Bruno e Barretto e Os Barões da Pisadinha se unem em Paredão Berra

0
42

Paredão Berra” é a nova aposta de Bruno e Barretto e conta com a participação de Os Barões da Pisadinha

O novo single da dupla sertaneja Bruno e Barretto com participação de Os Barões da Pisadinha chega aos aplicativos de música e nas principais playlists sertanejas nesta sexta-feira (1609), a partir da meia-noite, acompanhado pelo video clipe

Os paranaenses Bruno e Barretto, que há sete anos defendem a força da cultura do interior, em seus temas sobre roça, agropecuária e a importância da vida no campo _que tem sido chamado de agronejo, se unem a outra potência cultural representada pelo Barões da Pisadinha, duo baiano que é precursor da pisadinha e virou febre na pandemia com o piseiro, hoje se mantendo como um dos principais nomes do nordeste.

Já queríamos gravar essa música, então, quando soubemos que Bruno e Barretto também se interessaram nela, aceitamos na hora”, conta Rodrigo Barão. “Conhecíamos os meninos,mas agora que tivemos o contato pessoalmente gostamos muito mais e estamos felizes com essa parceria.

Segundo Barretto, a dupla já tinha vontade de gravar alguma participação com um artista do nordeste, mas aguardava a oportunidade certa. “Foi uma energia incrível na gravação do clipe. Tenho certeza de que o público também será contagiado por essa vibe boa que foi a união de BeB e Barões”, diz o cantor. Bruno destaca o quanto a nova música, composição de Lara Menezes, Dayane Camargo, Waleria Leão, Vinni Miranda e Rafael Quadros, conseguiu encaixar no estilo dos dois artistas. “É uma música que tem a marca de Bruno e Barretto, é alegre, fala do campo, de elementos que sempre estão nas nossas músicas, tem mulheres bonitas no clipe, e tem também a batida e a marca do Barões, além do papo, que casa com os dois artistas também”, diz o segunda-voz. “É a parceria de milhões”, brinca.

O clipe de “Paredão Berra” foi gravado em São Paulo com os quatro artistas juntos no Cowboys Bar e também teve cenas de Bruno & Barretto no Paraná, trazendo os elementos citados por Bruno que já são marca registrada da dupla, como camionete, vida rural e diversão. A direção do vídeo ficou por conta de Jacques Junior, da produtora Sete4, responsável por grande parte das produções de vídeo da dupla.