Brenno Reis e Marco Viola lançam o primeiro EP do projeto “Novas Histórias”

13

Brenno Reis e Marco Viola laçam a primeira parte do novo projeto audiovisual “Novas Histórias” em todas as plataformas de áudio

A dupla sertaneja dupla Brenno Reis e Marco Viola lança o vol. 01 que faz parte do projeto audiovisual “Novas Histórias”, com três músicas inéditas e uma regravação. Este é também o primeiro registro em vídeo da dupla que, em 2022, completa 25 anos de carreira e acumula muita experiência.

A faixa foco desta primeira parte fala sobre as comitivas de peão e da galera que gosta daquele som alto dos porta-malas tocando uma boa moda, trata-se de “Comitiva do Tião”, escrita por Anderson Viana, Chay Moraes e Mauro Sérgio. A faixa tem refrão chamativo: “Abre o porta-mala, no meio da rua, mete um Tião Carreiro e desce mais uma”.

Completam o volume 01 as inéditas “Picos de Euforia” e “Diz Que É Sertanejo“, além da regravação de “Desgruda de Mim”.

Leia também:

Novo DVD de Brenno Reis e Marco Viola terá 14 músicas inéditas

Gravado em Campo Grande, MS, este trabalho é composto por 14 músicas inéditas e diversas regravações que serão apresentadas nos próximos meses. A produção musical é de Junior Braga, que assina vários projetos, entre eles Loubet e Victor e Matheus. A direção executiva ficou a cargo de Gago Junior e Thiago Abdul.