Início Lista Relembre 7 músicas sertanejas que já foram trilha sonora de novelas das...

Relembre 7 músicas sertanejas que já foram trilha sonora de novelas das 8 na Globo

0
27

Trilha sonora de novela? Veja a nossa seleção de músicas sertanejas que já embalaram cenas na televisão brasileira e marcaram gerações

Muitas vezes grande parte do sucesso de uma canção se deve à participação dela como trilha sonora de novela. O sucesso é tão grande que intérpretes de trilhas sonoras já foram até convidados atuar em novelas, como Luan Santana que, é cotado para o remake da novela Pantanal.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Grandes sucessos da música sertaneja já embalaram romances e cenas incríveis da teledramaturgia brasileira, então, com base nisso, selecionamos alguns dos hits das novelas das 8 para relembrarmos juntos aqui nessa lista!

Coração Sertanejo – Chitãozinho & Xororó

O sucesso de Chitãozinho e Xororó foi integrante da trilha sonora da novela clássica “Rei Do Gado”, que além disso, teve a participação no elenco, dos músicos Almir Sater e Sérgio Reis, que recentemente deu detalhes exclusivos sobre sua participação em outra novela. Relembre o sucesso:

Tem Que Ser Você – Victor & Leo

Em 2008, a novela “A Favorita” estrelava a dupla sertaneja fictícia, com as atrizes principais Patrícia Pillar e Claudia Raia, acabou ganhando um álbum todo só de músicas sertanejas por isso. Dentre vários clássicos e sucessos de Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Hugo Pena e Gabriel, destacamos “Tem Que Ser Você” de Victor e Leo, vocês lembram dessa?

Você De Mim Não Sai – Luan Santana

A novela “Avenida Brasil”, que foi dona de um enorme sucesso, teve Luan Santana na trilha sonora com ” Você De Mim Não Sai”, relembre a canção com a gente:

Bara Bara – Cristiano Araújo

“Salve Jorge” foi a novela seguinte à “Avenida Brasil”, de início em 2012 e término em 2013. Além de hits de Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Michel Teló e João Bosco e Vinícius, contou com o hit “Bara Bara”, do cantor Cristiano Araújo, que após 6 anos de sua morte terá novas músicas lançadas com participação do irmão Felipe Araújo. Relembre o hit:

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Piradinha – Gabriel Valim

“Piradinha” do Gabriel Valim conquistou muita gente na novela “Amor à Vida” em 2013, trilha sonora da personagem Valdirene, feita pela Tatá Werneck. Além dessa, teve outras duas músicas sertanejas: Um Ser Amor da Paula Fernandes e As Mina Pira Na Balada do Gusttavo Lima.

Eu Sei De Cor – Marília Mendonça

Com o estouro do “feminejo”, em 2017 Marília Mendonça foi trilha da novela “A Força do Querer”, com “Eu Sei De Cor”. Vamos relembrar o hit da rainha da sofrência?

Evidências – Yasmin Santos

Por último, e mais recente, temos o hit de Chitãozinho e Xororó regravado na linda voz de Yasmin Santos para a novela Dona Do Pedaço, estrelada por Juliana Paes em 2019

SEM COMENTÁRIOS