Confira as músicas que não podem faltar na live do Wesley Safadão

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Wesley Safadão tem inúmeros hits nesses anos de carreira, e aqui no Movimento Country separamos os que não podem faltar na live do dia 09

O cantor Wesley Safadão já tem 18 anos de carreira, e você consegue contar quantos hits o cantor lançou de 2003 para cá? O Movimento Country separou os melhores sucessos que não podem faltar na live do próximo dia 09.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Wesley Safadão, que se ofendeu com comentário de fã de Gusttavo Lima recentemente e o detonou, marcou sua próxima live para o dia 09 de Abril, a próxima sexta-feira, às 20h.

A live já está com o link disponível no YouTube:

Por isso, investigamos os comentários dos fãs, as músicas mais ouvidas nos streaming, nas rádios; absolutamente tudo para fazer a seleção de músicas indispensáveis de Wesley Safadão para a live, lembrando que na última live ele arrecadou número recorde de doações.

Olha só a lista:

1 “Ele é Ele, Eu Sou Eu”

O single do projeto “Safadão Amplificado” é dono de um sucesso estrondoso na web com direito a coreografia viralizada. O hit é uma colaboração de Wesley Safadão com os Barões da Pisadinha.

2 “Último Beijo”

A mais tocada hoje nas plataformas musicais de Wesley Safadão é essa colaboração com Bruno e Marrone. Com cerca de 40 milhões de streams, têm estado nos rankings mais importantes da internet.

3 “Não Valeu”

“Não Valeu” é integrante do projeto “WS Em Casa 2”, lançado durante a fase restritiva da pandemia em 2020 e garante até agora bons resultados para Wesley Safadão na internet e plataformas musicais no geral.

4 “Na Cama Que Eu Paguei”

A colaboração com Zé Neto e Cristiano foi um sucesso estrondoso lançado pouco antes do início da pandemia no Brasil, em Fevereiro de 2020, integrando do DVD Garota VIP gravado no Rio de Janeiro.

5 “Ar Condicionado no 15”

A música de Wesley Safadão de 2017 é um dos hits mais conhecidos pela galera e é indispensável na live. O refrão chiclete está sempre presente nas festas sertanejas, eventos e é uma das que cai no gosto de todos que ouvem, não só os fãs.

6 “Saudade em Gotas”

O hit com Yasmin Santos, integrante de um projeto gravado da cantora, foi uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras porque é um verdadeiro hino daqueles bem chiclete! Não sai da cabeça de jeito nenhum. Relembre o hit conosco:

7 “Camarote”

Uma dos primórdios do estouro do Wesley Safadão. Camarote é de 2015, lançada em Fevereiro; bem na época do Carnaval daquele ano. Como todas as músicas seguintes, contagiou o público com a animação mesmo falando de um sofrimento romântico.

8 “Só Pra Castigar”

O single de Wesley Safadão em 2018 é parte do projeto “WS Mais Uma Vez” e se manteve famosa por um bom tempo mesmo depois do lançamento do single seguinte. A letra caiu no gosto da galera e foi utilizada por muita gente.

9 “Romance com Safadeza”

Uma das maiores colaborações da história de Wesley Safadão, com a cantora pop e internacional Anitta. A canção foi apresentada em diversos programas da Rede Globo e ainda foi integrante da novela “Segundo Sol”. No Youtube, possui mais de 250 milhões de visualizações!

10 “Amor Falso”

O sucesso “Amor Falso” com Wesley Safadão, Kevinho e Aldair Playboy foi um hit que transcendeu as fronteiras dos gêneros musicais, unindo um artista do funk, um do sertanejo e um de batidão romântico. O clipe possui mais de 350 milhões de visualizações, mesmo depois de 2 anos do lançamento.

11 “Fala Mal de Mim”

A colaboração mais recente com Pedro Sampaio e Daniel Caon, “Fala Mal de Mim”, viralizou nas redes sociais por conta da coreografia que bombou. A canção está com cerca de 24 milhões de streamings no Spotify.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais