Saiba quais músicas não podem faltar na live sertaneja de Bruno e Marrone

0
39
Saiba quais músicas não podem faltar na live de Bruno e Marrone (Foto: Reprodução/Internet)
Saiba quais músicas não podem faltar na live de Bruno e Marrone (Foto: Reprodução/Internet)

Bruno e Marrone farão a primeira live do ano no dia 1° de Abril e o Movimento Country selecionou as músicas que não podem faltar

Após idas e vindas, discussões e várias polêmicas da dupla, Bruno e Marrone anunciaram live para o próximo dia 1°. Eles prometem agitar bastante o público em casa nessa fase complicada da pandemia em que todos estamos vivendo o distanciamento social.

+ CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A LIVE “AO VIVO” DE BRUNO E MARRONE

Nas redes sociais, a dupla já fez posts para saber as músicas que os fãs querem ouvir e a publicação está fervendo em comentários.

Para nos prepararmos para o show virtual de Bruno e Marrone, o Movimento Country selecionou os maiores sucessos da dupla que não podem faltar na setlist, olha só:

Último Beijo

A música atual de trabalho da dupla conta com a participação de Wesley Safadão, e têm mantido ótima posição nas paradas mais importantes das plataformas de streaming musical.

Facas

Outro hit recente de Bruno e Marrone, este em colaboração com Diego e Victor Hugo, que têm estado em destaque nas mais importantes paradas desde o lançamento em Outubro de 2020.

Na Conta Da Loucura

Na Conta Da Loucura é um sucesso de 2017, do álbum “Ensaio (Ao Vivo)”, e é uma das 5 mais ouvidas no Spotify e possui mais de 156 milhões de visualizações no YouTube.

Beijo de Varanda

Mais um hit do álbum acústico “Ensaio (Ao Vivo)” que também está entre as 5 mais ouvidas e também possui mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Por Um Minuto

Começando os melhores sucessos antigos da dupla, o Movimento Country averiguou nas redes sociais de Bruno e Marrone que uma das mais pedidas é Por Um Minuto. Tal música é um grande sucesso de 2000, e foi cantada em uma das lives do ano passado, e tem um número bem alto de visualizações também.

Inevitável

Outro hit romântico dos anos 2000, Inevitável, que é marcada fortemente no refrão pela voz de Bruno, também vem sendo muito pedida pelos fãs. Relembre conosco a primeira versão ao vivo da canção:

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Choram As Rosas

Mais adiante, no ano de 2005, a dupla executou com perfeição a gravação da versão em português do hit de Cristian Castro, Lloran Las Rosas, e é até hoje uma das favoritas do público.

Dormi Na Praça

O hino de Bruno e Marrone é aquela que os fãs não precisam nem pedir; já vai estar na setlist por natureza. Quem não ama soltar a voz para acompanhar o esse refrão? Relembre um vídeo da canção em um show de 10 anos atrás: