Confira as músicas que não podem faltar na live sertaneja “Cabaré 4”

“Cabaré 4” deverá ser uma live sertaneja marcante juntando os grandes nomes da música nacional; confira canções que não podem faltar!

O cantor Leonardo idealizou o projeto “Cabaré” com o sertanejo Eduardo Costa mas após uma live sertaneja polêmica dos músicos no ano passado, o pai de Zé Felipe preferiu selecionar novas atrações para compor seu show neste ano. Dessa vez, para a 4ª edição da transmissão, Leonardo contará com participações especiais de Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.

Considerando o fato de que ambos os artistas tem músicas clássicas que marcaram suas trajetórias no mundo sertanejo, essa poderá ser uma live sertaneja histórica. Em outras edições, Leonardo chegou a contar com Gusttavo Lima, Xand Avião e Raí Saia Rodada. No entanto, após baixa audiência em “Cabaré 3” e o pedido do público pela volta de Eduardo Costa ao projeto, Leonardo anunciou “Cabaré 4″ animando os fãs devido aos grandes nomes anunciados.

Assuntos Relacionados 

Vale lembrar que a Rainha do Sertanejo foi a última a ser convidada e de maneira surpreendente. Enquanto apresentava sua live “Serenata Livre”, Leonardo ligou para a cantora e rasgou elogios à sertaneja. Foi aí que veio o convite para participação que foi prontamente aceita. Além da cobertura em tempo real do nosso portal, o Movimento Country ainda separou músicas clássicas de todos os artistas presentes em “Cabaré 4” que não podem faltar na live sertaneja; confira!

Pense em Mim (Leonardo)

Uma das músicas clássicas da dupla Leandro e Leonardo, “Pense em Mim” é uma marca na carreira de Leonardo embora tenha sido lançada em 1990. Presente em todos os repertórios do músico em sua trajetória como cantor, agora não deve ser diferente na live sertaneja “Cabaré 4” que reunirá os clássicos dos artistas presentes.

Não Aprendi Dizer Adeus (Leonardo)

Com letra que conta uma difícil despedida e com a morte precoce de Leandro, “Não Aprendi Dizer Adeus” foi lançada em 1991 e ganhou um significado ainda maior quando Leonardo precisou seguir a carreira sozinho. A canção que é uma das mais amadas pelo público que acompanha o músico, deverá estar presente no show on-line.

Esse Alguém Sou Eu (Leonardo)

Música que ficou famosa na voz do músico quando foi lançada em 2009, “Esse alguém sou eu” composta pelo cantor Victor Chaves, é um símbolo da carreira solo de Leonardo que a regravou e pode compor o repertório da live sertaneja no sábado (29).

Graveto (Marília Mendonça)

A Rainha das lives que detém o recorde de transmissão mais vista no Youtube, Marília Mendonça possui incontáveis sucesso atuais e parte deles são do Álbum “Todos os Cantos” lançado em 2019 e gravado entre 2018 e 2019 em shows nas grandes capitais. “Graveto” é uma das canções, que em tom de sofrência, conquistaram o público sertanejo.

Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça)

Seguindo o repertório de músicas que contam a história de traições e desilusões, “Bem Pior Que Eu” é também um retrato clássico das composições gravadas pela cantora e pode ser incluída na transmissão de “Cabaré 4′. Gravado em Goiânia, o clipe acumula mais de 500 milhões de visualizações no Youtube.

Rosa Embriagada (Marília Mendonça)

Lançada no fim do mês de abril em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, “Rosa Embriagada” é uma canção autoral e já é vista como promessa de uma das maiores músicas do ano. Em pouco tempo, o clipe já acumula quase 10 milhões de visualizações e Marília Mendonça pode usar a live “Cabaré 4” para alavancar o engajamento de mais um single de sucesso, e dessa vez, de sua autoria.

Paradigmas (Jorge e Mateus)

A canção que na última semana ficou em segundo lugar na Parada Sertaneja, atrás apenas de “Batom de Cereja” no Spotify foi lançada em janeiro de 2021 e agora vem despontando nas plataformas digitais. Assim como outros sucessos da dupla, “Paradigmas” caiu nas graças do público amante do sertanejo que é atento a cada lançamento e Jorge e Mateus, considerando a trajetória de sucesso de suas canções.

Troca (Jorge e Mateus)

Do álbum “Tudo em Paz”, a canção “Troca” foi lançada há um mês e já conta com 22 milhões de visualizações do Youtube estando em altas nas plataformas digitais. Com participação especial em “Cabaré 4”, a dupla Jorge e Mateus deverá incluir a canção em seu repertório com intuito de agradar os fãs que se apegaram à música em tão pouco tempo.

Cheirosa (Jorge e Mateus)

Lançada no ano passado, “Cheirosa” fez grande sucesso e ficou entre as músicas sertanejas mais ouvidas de 2020. O single que bombou durante a quarentena conta com mais de 280 milhões de visualizações no Youtube e sem dúvidas se tornou uma das canções recentes mais marcantes de Jorge e Mateus.

Facas – (Diego e Vitor Hugo, Bruno e Marrone)

Hit que também está presente entre as músicas da Parada Sertaneja das últimas semanas, “Facas” é uma parceria de sucesso entre as duplas Diego e Vitor Hugo e Bruno e Marrone que despontou nas plataformas digitais. Sendo reproduzida por outros cantores em suas lives sertanejas, agora as vozes dos cantores originais da música, Bruno e Marrone deverão reproduzir a canção em “Cabaré 4”.

Na Conta da Loucura (Bruno e Marrone)

Canção de sucesso da dupla, lançada em 2017, “Na Conta da Loucura” conquistou os fãs da música sertaneja e compõe o repertório dos singles mais reproduzidos de Bruno e Marrone. Quando foram chamados para compor a atração do cantor Leonardo, os internautas já devem logo ter pensado na música que deverá estar presente na atração através de uma das maiores vozes sertanejas do país.

Dormi Na Praça (Bruno e Marrone)

A clássica! “Dormi Na Praça” é a grande marca da carreira de Bruno e Marrone. Embora tenha sido lançada em 2000, há 21 anos atrás, essa é uma daquelas músicas atemporais que ficam na memória do público que logo associa a canção à dupla. O single de sucesso está presente em todas as apresentações dos músicos e não é dessa vez que ficará de fora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais