O maior site sertanejo do Brasil

Músicas de Marília Mendonça devem contar com duetos em 2018

0 769

A cantora começou bem 2018 lançando novas músicas com a participação da dupla Maiara e Marísa e com a cantora Joelma


Marília Mendonça começou 2018 emplacando duas de suas músicas entre as mais tocadas do Brasil. . A primeira “A Culpa É Dele”, um dueto com Maiara e Maraisa. O segundo é “Perdeu a Razão”, com a cantora Joelma.
A cantora revelou que quer fazer ainda uma parceria com Anitta ainda este ano“Falo sempre sobre isso nas minhas entrevistas. Essa menina tem um pique, trabalha tanto. Fico com preguiça só de ver o quanto que ela trabalha“, brincou a sertaneja.
No início deste mês Michel Teló lançou “Por Trás da Maquiagem” com a participação da cantora e não poupou elogios à amiga.
Eu mandei a letra e o arranjo pra Marilia por telefone e a gente gravou sem se conhecer. Eu admiro demais o trabalho dela e queria muito que ela fizesse parte desse projeto. Nos conhecemos no palco, no dia da gravação, e foi muito especial”, contou ele.

Marília Mendonça faz um alerta para os fãs sobre o seu novo DVD

Romântica assumida, suas novas músicas falarão de amor e relacionamentos. “Vocês não tem noção da sofrência que vai ser o CD que estou preparando“.
A sertaneja que assumiu ter medo de casamento, contou que se apaixona facilmente, o que facilita muito suas composições, já que enxerga arte em todos os relacionamentos. “Eu me apaixono em cada esquina, aí eu fico pensando, aí eu já vejo um monte de coraçãozinho…“, relembrou rindo.
No ano passado  Marília Mendonça se tornou a artista mais ouvida do Brasil no YouTube. No ano passado ela teve mais de com a marca de 289 milhões de visualizações na plataforma
A cantora conquistou um público fiel após priorizar em suas canções o que já viu, ouviu ou viveu,

Comentários
Loading...