O maior site sertanejo do Brasil

Música que foi gravada com Maiara e Maraisa, quase foi de Simone e Simaria

0 947

O compositor Tierry revelou esta semana que o single “Lacradora”, lançado por Claudia Leitte com participação de Maiara e Maraisa, quase foi parar nas mãos de Simone e Simaria.


Elas pediram para ser o segundo feat. com a Anitta, depois do sucesso de ‘Loka’”, conta.
Mas a música acabou ficando nas mãos de Claudia Leitte. Tierry diz que tem muito apreço por ela, assim como por Anitta. “A gente tem que respeitar o momento da Anitta. Não só aqui, mas no mundo. Quero que Anitta cante todas as músicas minhas e ajude a estourar. É muito importante que exista essa união. A Claudia Leitte também já me ajudou muito”, ele diz.
Lacradora” foi escrita pensando na Claudia Leitte. Tierry queria uma “música de favela”, para aproximar a cantora da periferia. “Queria levar a Claudia Leitte para um lugar que ela precisa estar mais. Foi assim com a Ludmilla quando iniciou com a música ‘Não olha para o lado quem tá passando é bonde…’, lembra? Só que as pessoas exageram no julgamento da artista Claudia Leitte”, ele diz, referindo-se às críticas que a faixa recebeu.
A letra é considerada um deserviço, colocando as mulheres umas contra as outras. “Talvez, não seja o melhor hino feminista do mundo. A intenção da música foi justamente essa que está lá. Os versos levantam a autoestima da mulher, mas infelizmente existiu a coisa negativa”, ele opina.

loading...
Comentários
Loading...