fbpx

Aliado de Bolsonaro no Rio de Janeiro é notificado após usar música de Marília Mendonça em campanha

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O candidato à reeleição no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu uma notificação por usar sem autorização uma música de Marília Mendonça durante sua campanha eleitoral

O atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), usou nas redes sociais, como jingle de campanha, o ritmo da música “Supera”, que ficou conhecida em todo o Brasil na voz de Marília Mendonça.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O uso para campanha foi feita sem a autorização do compositor da música, o paranaense Hugo Del Vecchio,  que afirma que não autorizou o uso da música para fins políticos.

No refrão, a parte da canção que entoa “Se ele não te quer, supeeera” foi adaptada para “O Rio vai votar Criveeella” e também para “Junto com Bolsonaro é Criveeella”.

De acordo com O GLOBO, o artista informou que, por uma iniciativa da editora para a qual trabalha, a campanha de Crivella foi notificada sobre o uso indevido da música, uma vez que, acredita o artista, a empresa, que não foi consultada pelo prefeito, não tenha interesse em relacionar a canção com política.

Leia também

Marília Mendonça sofreu ameaças após aderir a campanha “Ele Não”

A cantora Marilia Mendonça revelou ter sofrido ameaças após aderir ao movimento #EleNão, organizado nas redes sociais contra o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. A sertaneja retirou o vídeo em apoio à campanha de sua conta no Instagram e disse que não se posicionaria mais sobre política.

No vídeo, publicado no domingo, 23, a cantora falou que era muito importante a mulher se posicionar contra o que considera “um retrocesso”.

“Eu lutei bastante, batalhei bastante junto com outras mulheres do sertanejo para quebrar todo o preconceito de um mercado completamente machista. E com certeza Marilia Mendonça é #elenão”, disse a cantora aos seguidores.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No entanto, no dia seguinte, Marilia apagou o vídeo. Nesta terça, 25, ela publicou uma foto em que aparece com a mãe e os irmãos. Na legenda, relatou que os familiares receberam ameaças e xingamentos após sua postagem e pediu paz:

“Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ!”, afirmou a cantora.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy