Ouça “Tudo Que Você Quer Ouvir”, música que Luan Santana gravou e nunca lançou

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Canção gravada por Luan Santana foi revelada com exclusividade pelo próprio compositor Ênio Silvério no Podcast Enterhits 

Uma revelação exclusiva foi feita recentemente no Podcast Enterhits que tem uma parceria com o Movimento Country. O apresentador Ênio Silvério contou ao amigo Reinaldo Barriga que compôs uma canção que foi gravada na voz de Luan Santana. Na época ele comentou sobre a música com Sorocaba, que recentemente apadrinhou outro hospital, e já instruía musicalmente Luan Santana, que acabou gravando “Tudo que você quer ouvir”, canção nunca lançada.

O assunto começou quando Ênio citou a publicação de Luan Santana em seu Instagram em que o músico canta “Madri” com Fernando e Sorocaba e sugere que a canção não pode faltar na live dos músicos no próximo sábado (08) às 20h.

Assuntos Relacionados

Depois de comentar sobre o provável repertório da transmissão, Ênio falou sobre a boa vontade da voz de “Meteoro” , que recentemente teve a antiga casa em que morava exposta, para gravar a canção. No entanto, no dia da gravação do clipe o músico não pôde aparecer e por isso, “Tudo que você quer ouvir” acabou se tornando em um arquivo raro e agora, foi exibido com exclusividade.

O Movimento Country separou o episódio do Podcast para você ouvir a gravação na voz de Luan Santana em primeira mão:

BBB 21: Luan Santana deixa Juliette apaixonada em show

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Depois de ter reconciliação exposta com Jade Magalhães e pedir parceria musical com Juliette do BBB 21, Luan Santana foi um dos convidados a se apresentar na última festa da casa mais vigiada do Brasil. Na apresentação do sertanejo, a sister que é fã assumida de Luan, ficou apaixonada e afirmou interesse no cantor.

Durante a apresentação do sucesso de “Água com Açúcar”, Juliette foi de encontro ao sertanejo e beijou a projeção do cantor no telão. O acontecimento deixou o filho de Fábio Jr, Fiuk, que demostrou interesse na paraibana, enciumado com a ação da Juliette e a sister logo o acalmou com um abraço e disse: “Ali é platônico, aqui é real”.

Juliette já chegou a comentar que sonha em namorar o Luan Santana no programa, mas logo afirmou que se ‘queimou no programa’ e que ele não a namoraria por não ser ‘fina’. Ao contrário do que a paraibana acha, Luan já manifestou interesse na paraibana ao mandar uma mensagem em suas redes sociais e deixou a internet agitada com o acontecimento que espera ansiosamente pelo encontro dos dois.

Será que vem parceria por aí?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy