fbpx

Musa do Sertanejo critica Rita Lee que falam de maus tratos de animais

0 155

Pollyana Silva, a Musa do Sertanejo se envolveu em mais uma polêmica. A modelo criticou artistas que se posicionam contra o rodeio.

Pollyana Silva, venceu o concurso da revista Sexy para escolher a nova Musa do Sertanejo.  O concurso envolveu diversas modelos exibindo os seus ensaios com o tema country no Instagram. No entanto, Pollyana foi escolhida, entre milhares de candidata, a nova Musa do Sertanejo. Mas recentemente ela vem mostrando o seu posicionamento sobre os cuidados com os animais e os rodeios.

Entretanto, um assunto polêmico para o seu título, Pollyanna voltou a criticar quem não é favor dos rodeios. “Já ouvi relatos da Rita Lee criticando os rodeios, quando na verdade nunca passaram pelo evento para ver como os animais são bem tratados”.  A musa também conta que antes de conhecer de perto a organização dos evento e o tratamento com os animais, se dizia contra os rodeios. “Há inúmeros meios de promover manifestações culturais, não sou contra as festas, só quero que animais sejam bem cuidados”, finaliza.

Posando para um dos seus primeiros ensaios sensuais, ela conta que foi convidada por uma revista masculina para ser capa ainda esse ano na Europa. “Já tirei fotos de lingerie e achei muito legal, estou quase convencida”.

Musa Do Sertanejo Entra Em Polêmica Ao Criticar Os Rodeios

Pollyana Silva escolhida pela revista Sexy como a Musa do Sertanejo se envolve em polêmica. A modelo afirmou ser contra o rodeio; “Triste espetáculo”

Com cada vez mais ativistas contra a formação de rodeios em todas as regiões do Brasil. Mas a Musa do Sertanejo Pollyana Silva não ficou fora da polêmica. Escolhida pela Revista Sexy através de um concurso de melhores ensaios com o tema country publicados nas redes sociais, mostrou da mesma forma, a sua indignação em relação a esses eventos. “Lembro que nessas festas todo mundo se diverte, menos os animais dentro da arena”, comenta.

No entanto, ativistas e artistas como Zélia Duncan, Rita Lee e Chico César tem lutado a favor do fim dessa festa que, segundo Pollyana, nada tem de divertida para animais inocentes.” Realmente manifestações e protestos tem crescido contra esse tipo de evento. A  guerra não para por aqui, há muito o que se fazer. As maldades um dia acabarão, basta continuarmos lutando por isso”, fala.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...