Munhoz, da dupla com Mariano, é acusado de agredir esposa, se revolta e ameaça jornalista

A suposta agressão teria colocado seu casamento à prova, que acabou no último sábado (12).

0

Ameaçado de morte, o cantor Munhoz se revoltou contra Leo Dias após ter caso de agressão exposto e fez ameaças ao jornalista

Munhoz, da dupla com Mariano, que recentemente foi ameaçado de morte por fãs de cantor, anunciou o fim de seu casamento com Rhayssa Carvalho neste sábado (12), mas se revoltou contra o jornalista Leo Dias após ter caso de agressão exposto e fez duras ameaças.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leo Dias publicou a informação de que o término do casamento, que era marcado por ciúmes, aconteceu após o sertanejo apertar o braço da esposa por brincadeira e deixá-la com um hematoma. Após a atitude, a nutricionista se revoltou e saiu de casa.

Arrependido, Munhoz usou seu Instagram para se desculpar com a ex e alegar que a culpa era sua, mas sem aprofundar no assunto: “Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida”.

No entanto, após o jornalista revelar que a agressão teria sido o motivo do término, Munhoz se revoltou e fez ameaças à Leo Dias. Alterado, o sertanejo ofendeu o colunista em um áudio divulgado pelo próprio:

“Leo Dias, vou falar uma coisa para você do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida. Vai tomar no seu **. Você é um filho de uma pu** de um bos**. Em relacionamento meu, você não vai entrar. E você não vem conversar merdinha, não”, disparou.

Leia também

Sertanejo foi ameaçado de morte

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após ser envolvido em polêmica ao aparecer em foto com bebidas e armas ao lado de Mariano, que participa do reality show A Fazenda, o cantor Munhoz deixou seus fãs desesperados ao relatar que está sofrendo ameaças de morte por fãs de outro participante do reality show.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Respondendo perguntas no seu Instagram, um fã questionou que amaria ver a cara do Biel quando ele saísse do reality show, e Munhoz fez uma revelação bombástica e disse que foi ameaçado de morte pelos fãs do funkeiro e, por isso, não vai mais comentar nada sobre Biel até que ele saia do reality show:

“Eu não vou mais comentar do Biel porque eu fui até ameaçado morte, quando ele sair e se ele sair, aí eu posso falar à vontade”, detonou o cantor, respondendo ao comentário do fã.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy