O maior site de música sertaneja do Brasil!

Munhoz e Mariano lançam \"Ripa na Xulipa\"

0 23

Na última sexta-feira (30), a dupla Munhoz e Mariano lançaram a primeira música e vídeo do novo DVD “Violada dos Munhoz“.

A letra de “Ripa na Xulipa” é uma composição de Dayane Camargo, Lara Menezes, Everton Matos, Ray Antônio, Victor Gabriel, Henrique Batista e Gustavo Martins. Com produção musical de Dudu Borges e direção de vídeo de Jacques Junior, da Jacques Vídeo.
Munhoz & Mariano realizaram a gravação do quarto DVD da carreira. Intitulado “Violada dos Munhoiz“, a gravação aconteceu no Valley Acoustic, na cidade de Campo Grande, no Matogrosso do Sul
O repertório contou com várias músicas inéditas, e algumas já conhecidas como “Ela Não Pode Saber” e “Amor a 3″, que foram as últimas trabalhadas pela dupla.
Com um cenário estilizado e uma maior proximidade dos fãs, Munhoz e Mariano tentaram resgatar o sertanejo de raiz. “Escolhemos fazer um trabalho mais intimista dessa vez para relembrar como nós dois começamos a cantar. Pudemos ficar bem próximo dos nossos fãs e de todo mundo que esteve presente nesse dia tão especial para nós”, conta Munhoz. Apesar do show ter sido fechado para convidados, a dupla promoveu uma promoção para os fãs através das redes sociais.

Após o término da gravação, os escolhidos puderam curtir um pequeno show repleto de convidados da música sertaneja, como João Bosco, da dupla com Vinícius, Davi, de Bruninho e Davi, Thiago e Graciano e Rodrigo Marim, além de alguns amigos de infância da dupla. Já a gravação do DVD contou com as participações de Zé Neto e Cristiano e César Menotti e Fabiano
Assista abaixo o vídeo de “Ripa na Xulipa”, a primeira música do novo DVD “Violada dos Munhoiz” da dupla Munhoz e Mariano.

você pode gostar também
Comentários
Loading...