O maior site sertanejo do Brasil

Moradores do interior do Mato Grosso do Sul se revoltam com Munhoz e Mariano

0 1.830

Os moradores da cidade de Dois Irmãos do Buriti se revoltaram com a dupla Munhoz e Mariano.

Munhoz e Mariano, causou revolta entre os moradores da cidade de Dois Irmãos do Buriti, a 100 km de Campo Grande.

A declaração aconteceu no programa de TV “Vai Fernandinha”, transmitido pelo Multishow.

Durante a entrevista a apresentadora Fernanda Souza perguntou à dupla onde foi o show mais inusitado da carreira deles.

Eles disseram ter cantado em um galinheiro na cidade de Dois Irmãos do Buriti. E a polêmica aumentou quando a apresentadora perguntou se “o público eram as galinhas ou as galinhas gente”.

Munhoz, explicou que acredita que o local onde foi realizado o show se tratava de um galinheiro pois local se assemelhava a um espaço destinado às galinhas.

“A gente estava tocando e eu olhei para o lado assim e sabe quando você vê aquelas telinhas? De galinheiro mesmo? Aí eu olhei pro Mariano e disse ‘cara, você tem noção que a gente está tocando em um galinheiro?’”, declarou o cantor.

Mariano complementou dizendo que, na parte superior do local, tinha uma enorme granja. “Tinha um galinheiro bem grande”, disse. Por fim, Fernanda Souza perguntou se a dupla gostou da experiência e Mariano afirmou que foi muito bom.

A apresentadora ainda brincou com o apelido de Munhoz, o Frango, perguntando se as “galinhas que estavam no local” não teriam ficado emocionadas com a presença do cantor e que poderiam até ter botado ovos.

A declaração e as brincadeiras não agradaram da dupla não agradou os moradores de Dois Irmãos do Buriti, que se manifestaram com comentários negativos sobre a entrevista nas redes sociais.

Mal Entendido

A assessoria de imprensa da dupla  Munhoz e Mariano, que terminou a parceria com seu empresário em fevereiro passado, afirmou que o que aconteceu foi uma interpretação equivocada dos moradores.

E que de fato o local onde aconteceu o show era, sim, um galinheiro de verdade, um local simples. “Poderia ser uma fazenda, um milharal. O local em si era um galinheiro.

O assunto foi distorcido”, disse assessor. Ainda segundo a assessoria de imprensa, a dupla não se referiu à cidade como um galinheiro, e não quis ofender a cidade.

Comments
Loading...