O maior site sertanejo do Brasil

Mulher que apanhou de sertanejo, defende cantor

0 54

Franciele Idalino, mulher do sertanejo Hangell Borges, desabafou depois da grande repercussão do vídeo em que aparece levando um tapa do cantar.


Ela afirmou que o caso foi um \”fato isolado\”, que não considera o que aconteceu uma agressão e que é \”mimada\” pelo marido. O vídeo foi feito no domingo, durante a última edição da Cavalgada.
“Vejo pessoas, mulheres principalmente, dizendo que nos merecemos, que eu gosto de apanhar, que já devo ser acostumada com essa vida e etc. Quero saber se alguma dessas tem um marido que se preocupa, que a trata com carinho, que lhe dê atenção todos os dias, que lhe mime. Você tem uma pessoa que a acorde todos dias dizendo que ama você? Porque eu tenho”, escreveu ela no Facebook.
Franciele escreve ainda que se sentiu julgada por todos. Ela chama a cena de \”desagradável\”, mas diz que o tapa de Hangell pegou apenas nos seus óculos e, quando ele percebeu que ela não gostou, explicou que se tratava de uma brincadeira.
“Óbvio que não gostei, mas ele, quando percebeu que a brincadeira foi pesada, veio até mim me abraçar e disse que era apenas uma brincadeira. Não estou defendendo esse tipo de comportamento. Porém, não caracterizei como agressão, pois não estávamos discutindo nem nada. Não vivo de aparências e nem sou maltratada”.

loading...
Comentários
Loading...