Mulher com filho especial é agredida pelos seguranças do Gusttavo Lima

A mulher usou as redes sociais para fazer um desabafo após o show

0 984
Tempo de leitura: 2 minutos

Mulher leva o filho com paralisia em show de Gusttavo Lima e é agredida pelos seguranças do cantor

A produção do cantor sertanejo Gusttavo Lima, dono de um dos maiores cachês do Brasil, foi acusada pela mãe de um fã do cantor que tem paralisia, de ter sido agredida fisicamente na porta do camarim durante um show um Minas Gerais.

Vanessa Macedo usou sua conta no Facebook para relatar como aconteceu as agressões: “Não foi para pedir dinheiro igual a produção dele me falou o segurança dele (Carvalho), o seu produtor (catatau) e outro lá barbudo que usa os anéis de caveira que tava na porta segurando a porta me empurrar[am] me deram um soco no braço soco no peito“.

O relato está um tanto quanto confuso mas em resumo, Vanessa diz que ficou fora do camarim assim que tirou a foto com o cantor, ela tinha a intenção de pedir ajuda para conseguir um médico especialista para seu filho portador de paralisia, foi nesse momento que começaram as agressões.

Pedido de ajuda

Vanessa levou o filho de cadeira de rodas para o show e depois conseguiu conversar com Gusttavo no camarim, fazendo até fotos. A mulher pediu a ajuda de Gusttavo para chegar ao programa Hora do Faro e realizar o sonho de ver o seu filho andando novamente. O marido de Andressa Suíta foi solicito com a mulher e pediu para que ela aguardasse, que depois conversariam.

Segundo a própria, ela começou a ser agredida pelos seguranças logo após a conversa com Gusttavo. Vanessa também foi chamada de oportunista porque fez um pedido para o cantor sertanejo. A assessoria de imprensa de Gusttavo diz que o que foi relatado “não condiz e que não houve agressão“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.