Mulher é espancada durante o show da dupla Simone e Simaria

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, teve que interromper o show em Fortaleza, apóie flagrar uma mulher sendo espancada por homens na platéia

O fim de ano foi agitado para as Juradas do The Voice Kids, Simone e Simaria. Na última terça-feira, (31), a cantora Simone teve que interromper seu show de Réveillon em Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, para defender uma mulher que estava sendo agredida por homens na plateia.

De acordo com o perfil do Blog Puxa O Fole, a cantora pediu para que os seguranças da própria banda defendessem a mulher: “Os meus seguranças, que são policiais, podem pegar”. A equipe de Simone inclusive, chegou a descer do palco. “Palmas para nós que resolvemos a situação. A gordinha teve que dá um jeito meu povo. Obrigado coleguinhas. Vocês são ótimos”, disse a irmã de Simaria.

No ano passado, as irmãs Simone e Simaria foram convidadas para estrelar uma campanha de combate à violência contra a mulher com a canção “Amor que Dói”. As cantoras lançaram inclusive um impactante clipe sem voz, o que acabou confundindo os fãs.

A ação foi idealizada pela SECOM (Secretaria Especial de Comunicação Social-Secretaria de Governo/PR) a fim de conscientizar as pessoas sobre o assunto e divulgar o canal de denúncia, Ligue 180.

Simone e Simaria revelam que sofreram assédio sexual

As baianas Simone e Simaria voltarão ao ar na TV Globo na próxima edição do The Voice Kids que volta à grade da Rede Globo em Janeiro. Durante a coletiva de imprensa do programa, Simaria se emocionou ao lembrar no início da carreira e dos casos de assédio sexual.

A cantora que ficou afastada por alguns meses após uma batalha contra uma tuberculose ganglionar, comparou os problemas pessoais com as dificuldades enfrentadas no início da carreira.

Eu aprendi a me olhar primeiro. Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata. Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava sedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença“, relembrou a artista.

A cantora Simome mostrou solidariedade à irmã e revelou outros problemas que enfrentaram no início da carreira. “Ela não queria isso, mas a vida fez com que fosse assim. Minha mãe dizia que ela tinha que cuidar da gente por ser irmã mais velha. Quando nós saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa e correta nas coisas dela. Sofria muito com isso. Era muito ruim“. Durante o relato de Simone, Simaria não conteve as lágrimas e chorou ao relembrar das situações.

Comentários