Mulher de Theo Becker manda recado à Andressa Suita

0 154

Raphaela Becker, mulher de Theo Becker, não gostou nada de saber notícias de que Andressa Suita teria comparado o ex-noivo, Gusttavo Lima, ao cantor. A modelo teria insinuado que ambos sofriam de depressão.

Em seu Instagram, Raphaella defendeu o marido e escreveu: \”Estive muito ocupada essa semana cuidando da minha carreira profissional que não tive tempo de dar uma resposta as palavras mencionadas por Andressa em relação ao meu marido, mas hoje gostaria de esclarecer alguns tópicos importantes para que a mesma possa refletir antes de sair falando coisas sem fundamentos. Acredito até que em algum momento o Theo pudesse ter ficado triste e se isolado no quarto como foi dito, também não seria por menos, um jovem na época que saiu de casa, deixando sua família para encarar uma cidade grande sozinho em busca de seus ideais, não seria nada de anormal se em algum período dessa fase tivesse seu momento de saudade, considerando todo o amor que vejo dele pela família. Outra coisa importante a falar é que devemos respeitar a privacidade da vida dos outros, falando apenas o conveniente ou mesmo nada, uma vez que já deixamos de participar da vida dela, não fica bem para uma moça ficar mencionando nome de homem casado por aí. Quem nos acompanha pelas redes sociais sabe que temos uma vida ativa hoje, dedicada ao lazer, esportes, trabalho e é lógico que também amamos nossos momentos isolados do mundo, com nossos dogs (cachorros), curtindo um filme em nossa casa… Enfim, vamos manter o respeito acima de tudo e cada um com a sua realidade no momento, não convém comparar acontecimentos atuais com o passado, pois vivemos em constante transformação e evolução, isso significa que o passado pode não ser a realidade de hoje.\”

Theo concordou com a mulher e replicou a mensagem dela em sua rede social. \”Uma merecida resposta a Andressa Suita\”, disse ele.

Deixe uma resposta