Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Movimentação nos escritórios promete aquecer o meio sertanejo

0 299

O mercado da música sertaneja está com tudo no primeiro semestre de 2018. Depois da grande movimentação nos principais escritórios de shows, Audio Mix e Work Show, os pequenos escritórios também passam por mudanças

Na semana passada a dupla Henrique e Diego e o cantor Loubet se desligaram do escritório artístico, gerenciando por Eduardo Maluf, em Campo Grande, ambos cumprem normalmente suas agendas, o anúncio oficial será só após a Expo Grande 80 anos, que acontece em abril, na cidade de Campo Grande.

O cantor Loubet seguirá com seu principal empresário Badeco, já Henrique e Diego estão em negociações com empresários e parceiros, cogitando até a abertura de escritório próprio.

Já as duplas, João Gustavo e Murilo e Luiz Henrique e Léo seguem na Dut’s, sem nenhuma alteração até o momento, assim como a parte de Bruninho e Davi na área de vendas, que fica sob a responsabilidade do escritório.

Após 02 anos de parceria, a cantora e compositora Naiara Azevedo, também anunciou, através de suas redes sociais, seu desligamento do escritório Mega Produções Artísticas.

De acordo com a nota, o gerenciamento da carreira da cantora será conduzido por seu empresário e marido Rafael Cabral.

Após 02 anos de parceria, a cantora e compositora Naiara Azevedo, anunciou nesta quinta-feira (15), através de suas redes sociais, seu desligamento do escritório Mega Produções Artísticas.

De acordo com a nota, o gerenciamento da carreira da cantora será conduzido por seu empresário e marido Rafael Cabral.

No início da semana houve a confirmação oficial da parceria entre Luan Santana e a AudioMix que passará a ser responsável pela agenda do cantor, que inclusive está confirmado na edição do Villa Mix Lisboa


você pode gostar também
Comentários
Loading...