Morte precoce de cantor sertanejo deixa público em choque e amigos de despendem nas redes sociais

0

Uma notícia chocou o mundo da música sertaneja esta semana, após a notícia da morte do cantor Leandro Antônio Breda de 27 anos, que integrava a dupla Andres e Leandro

A música sertaneja ficou de luto no último domingo (12), após o anuncio da morte do cantor sertanejo Leandro Antônio Breda, da dupla Andres e Leandro

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

O Leandro morreu aos 27 anos depois de contrair dengue hemorrágica e sofrer choque hipovolêmico — quando o coração deixa de ser capaz de bombear sangue para todo o corpo.

Ele fazia parte da dupla Andres e Leandro que vinha de destacando no mercado fonográfico. Andres usou as redes sociais para lamentar a morte do parceiro que teve a oportunidade de trabalhar por alguns anos.

Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. ‘TMJ’ (estamos juntos) meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia estaremos juntos novamente”, escreveu.

Live em homenagem aos grandes nomes da música

No último dia 20 de março a dupla Andres e Leandro fez uma live sertaneja nas redes sociais, cantando músicas de autoria própria e também reproduzindo grandes clássicos sertanejos, como canções de Jorge e Mateus e Zezé Di Camargo e Luciano. Foi a última apresentação de Leandro.

 

Deixe uma resposta