Morre o cantor Aleksandro após acidente envolvendo o ônibus da dupla

O ônibus da dupla Conrado e Aleksandro se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado na rodovia Régis Bittencourt

A música sertaneja está de luto. Seis pessoas morreram após acidente envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro na manhã deste sábado dia 7. Até o momento, foram seis mortes confirmadas, entre elas, a do cantor sertanejo Aleksandro. A morte foi confirmada a pouco pela Ric TV, afiliada da Record TV no Paraná

Ao todo, 18 pessoas estavam no ônibus, incluindo os cantores e a banda. O veículo havia deixado o município de Tijuca do Sul (PR), onde a dupla se apresentou na noite de sexta-feira (6) e tinha destino a São Pedro (SP), onde os músicos se apresentariam neste sábado.

Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco delas foram socorridas presas nas ferragens. De acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o ônibus havia deixado a cidade de Tijucas do Sul, no Paraná – onde os artistas se apresentaram na noite de sexta-feira -, e estava a caminho de São Pedro, interior de SP, onde se apresentariam neste sábado (7).

Em nota, a Arteris (S/A), empresa que administra a Rodovia Régis Bittencourt, informou que além dos cinco óbitos, há uma vítima em estado grave, uma leve e oito com estado de saúde considerado moderado.

A concessionária ainda afirmou que o ônibus atravessou a pista após o tombamento. Desta forma, há interdição na faixa esquerda de ambos os sentidos do km 402, além de congestionamento na região.

Leia Também:

Artistas se manifestam após morte do cantor Aleksandro

Após a divulgação do acidente os fãs da dupla entraram em desespero querendo saber se haviam mortes e quem estava na lista. Infelizmente o acidente tirou a vida do cantor Aleksandro e vários artistas e amigos lamentaram o acontecimento
O sertanejo Alexa, da dupla com Pedro Paulo usou seu instagram para se manifestar “Não tem muito o que possa dizer. Somente muita tristeza. Na outra foto,retrato um sentimento em comum a todos nós que vivemos da ESTRADA.

Essa aqui é nossa segunda casa,saímos de nossas famílias para levar alegria até você. Sentimentos,emoções,risos. Claro que fazemos por dinheiro,afinal,e nosso ganha pão. Mas só quem está na estrada sabe das adversidades nada confortáveis que enfrentamos. Riscos constantes,desafiando a nossa saúde, integridade. Mas não desanimamos, estamos lá por vontade sabe? Aquilo que nos move e nos renova energia de estar vivos todos os dias.
Estamos lá por vocês,pra vocês. Considere nossos cansaços as vezes, nossas dores,um dia não tão legal,somos humanos e frágeis e também falhamos,porém estaremos lá de novo,e de novo e de novo sempre por vocês.”. No comentário Bruno da dupla Bruno e Marrone também se manifestou.