Tragédia na música sertaneja: morre mãe do Cristiano, dupla Zé Neto

Logo após ser internada numa UTI em estado grave Zenaide Táparo, mãe do Cristiano, faleceu. Cantor da dupla Zé Neto e Cristiano ainda não se pronunciou

0

Após sofrer uma parada cardiorrespiratória Zenaide Táparo, mãe do Cristiano foi levada às pressas para hospital, mas não resistiu

Zenaide Táparo, estava internada numa UTI em São Paulo após sofrer uma parada cardiorrespiratória grave. A mãe do Cristiano, dupla Zé Neto, havia passado mal e sido levada às pressas ao hospital.

Siga o Movimento Country no Instagram

Por meio das redes sociais a equipe de Cristiano, seu filho e integrante da dupla Zé Neto e Cristiano, clamou por orações aos seus seguidores ainda quando a mãe do cantor estava em coma:

“Venho aqui pedir orações para a mãe do Cris. O estado dela é grave, peço que Deus nos dê força e cuide dela da melhor forma. Está sendo um momento muito difícil. Permanecemos em oração por um milagre.”

Ainda por meio de suas redes sociais Cristiano publicou uma foto de sua mãe e foram vários os comentários desejando melhoras.

Paula Vaccari, esposa de Cristiano, também clamou por orações para seus seguidores: “Venho pedir e suplicar por orações em nome da minha sogra Zenaide” disse a influenciadora.

O estado de saúde de Zenaide era desconhecido até ontem, mas hoje na manhã de domingo (13) a mãe do Cristiano não resistiu, a assessoria do cantor confirmou a informação.

Em outubro desse ano Zenaide Táparo sofreu uma queda e foi encaminhada aos cuidados médicos, na época ela também passou por uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada.

Zé Neto, dupla de Cristiano, também comentou a situação em suas redes sociais, “Apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração” disse ele em uma publicação no Instagram.

Leia mais

O apoio dos fãs

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Também nas redes sociais os fãs da dupla se mostraram extremamente empáticos ao receberem as notícias. No Instagram eles deixaram mensagens de amparo à família de Cristiano.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Famosos também se emocionaram com a situação delicada de Zenaide e mostraram apoio a todos os envolvidos:

“Que Deus nosso criador e protetor cubra vcs de paz , saude amor e compaixão. E que dona Zenaide seja luz. Entre nós e por nós.” disse George Henrique, dupla Rodrigo.

A dupla ainda não se manifestou sobre a morte da mãe do Cristiano.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy