Após lutar 20 dias pela vida, morre o cantor sertanejo Henrique

0

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (2)

O cantor sertanejo Henriqueestava internado no Hospital de Base de Rio Preto desde o dia 8 de fevereiro, após sofrer um acidente de carro em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Wesley Pereira da Silva, o Henrique, tinha apenas 22 anos e estava em estado grave desd. Ele chegou a passar por cirurgia para retirada de dois coágulos na cabeça. O acidente aconteceu no último dia 8, por volta das 3h20, o carro que Henrique dirigia pegou fogo após colidir com a traseira de uma camionete.

A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota dizendo que Henrique “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”

Acidente trágico

O músico seguia pela Avenida Navarro de Andrade, quando bateu em uma camionete e o veículo em que ele estava acabou pegando fogo. Mas uma uma equipe da PM que fazia patrulhamento pelo local viu o acidente e conseguiu retirar Henrique de dentro do veículo.

Entretanto, Henrique sofreu traumatismo craniano, traumas na face e múltiplas escoriações. Segundo o hospital que atendeu o cantor, ele sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e seu estado é considerado grave.

Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pelo escritório Work Show, um dos principais do seguimento do Brasil, que tem nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

Além disso a dupla lançou recentemente a música Forçar a Barra e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Deixe uma resposta