Monica Iozzi dá declaração polêmica \”Deixem sertanejo de lado\”

0

A declaração não agradou em nada o público e a cantora sertaneja Mônica Guedes que criticou a apresentadora.

A apresentadora Monica Iozzi resolveu dar uma diquinha de sucesso aos seus telespectadores. A beldade, que é fã assumida do cantor Cazuza, recomendou à todos os jovens brasileiros que parassem de ouvir um pouco sertanejo.
\”Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor\”, disse.
Fernanda Lima, que estava como convidada na atração \”Vídeo Show\”, da Rede Globo, chegou a brincar com a morena: \”Vai apanhar na rua, depois não reclama\”.
E ela não pode reclamar mesmo. A declaração da ex-CQC não agradou em nada a sertaneja Mônica Guedes. A cantora postou um desabafo \’descendo a lenha\’ na apresentadora, na tarde desta terça-feira (07).
Confira o desabafo:
“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Seus heróis morreram de overdose a milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de \”bons exemplos\”, pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser\”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.