Andressa Urach revela que recebeu bolada para fingir namoro com cantor sertanejo

A modelo Andressa Urach relembrou um episódio de sua vida em que faturou uma bolada para fingir namoro com cantor sertanejo; saiba valor!

A trajetória de vida polêmica de Andressa Urach foi assunto do programa “Foi Mau” exibido na Rede TV em que ela relembrou alguns episódios marcantes como sua participação na Fazenda, sua invenção do roubo de uma fantasia no carnaval, entre outros. Uma das histórias assuntadas foi ainda, seu namoro fake com um cantor sertanejo que a ofereceu uma bolada para compactuar com a farsa.

Se trata do músico Raffael Machado com quem ela fingir manter um relacionamento em troca do faturamento de um alto valor, o que ela atribui à sua antiga personalidade. “Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso. Tudo que tem no mundo eu fiz. Desde ficar com homem e mulher, enfim, tudo eu resetei”, declarou Andressa.

Assuntos Relacionados 

O cantor sertanejo em questão é natural de Goiânia (GO) e ficou conhecido pelo sucesso “Jogando Gelo”. No entanto, atualmente não é muito conhecido no cenário nacional mas vira e mexe essa história vem à tona. Raffael chegou a confirmar a versão de Andressa em 2015 e desde então não se pronunciou sobre o assunto.

Pastor tem foto íntima vazada após casar com ex de sertanejo

(Foto: Reprodução Internet)

O Pastor e cantor gospel Lucas, conhecido pela música “Pintor do Mundo“, que recentemente se envolveu em uma polêmica após assumir namoro com Tati Moreto, ex esposa do cantor Gian (Gian e Giovani), teve uma foto íntima vazada na internet e deixou todo mundo chocado.

A notícia foi publicada pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que alegou ter recebido o registro de uma fonte e que o Pastor Lucas teria enviado a foto para uma mulher há alguns anos, que não era sua ex esposa, a Pastora Thaisa Rahmé, indicando uma possível traição do pastor.

Logo após a publicação da jornalista, o pastor virou motivo de conversa na internet, que inclusive resgatou várias fotos alegando ser a íntima dele. Em boa parte das publicações, internautas destacaram a possível traição e que o término de seu antigo casamento poderia ter sido motivado por isso, já que apenas alguns meses depois ele surgiu com a ex do cantor sertanejo Gian.

Andressa UrachCantor Sertanejomodelo desmente cantormodelo e cantor sertanejomodelo fatura bolada com cantornamoro fake de sertanejoRaffael Machado