O maior site de música sertaneja do Brasil!

Missa de um ano da morte de Cristiano Araújo terá projeção 3D

0 11

Hoje (22), familiares e amigos de Cristiano Araújo, morto em acidente de trânsito em 24 de junho de 2015, se reunirão em uma missa em homenagem ao cantor, que teve fotos inéditas reveladas em livro lançado pelo fotógrafo que o acompanhava.

Em entrevista ao jornal \”Folha de São Paulo\”, o padre Marcos Rogério, responsável pela paróquia onde será feita a celebração, explicou que não pretende transformar o momento em dia de luto. \”O Cristiano costumava frequentar a paróquia muito antes de ser famoso porque o irmão dele morava no setor. Para nós, não vai ser um momento de tristeza, será de celebração à vida, de saudade\”, explicou sobre a cerimônia que também homenageará Allana, a ex-namorada do cantor, pedida em casamento por ele dias antes do acidente.

Costumeiramente, explica o sacerdote, o estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia, reúne 3 mil pessoas, mas a expectativa é que, hoje, possa chegar a mais de 5 mil. Além de homenagens, a missa em homenagem ao cantor, pai de dois meninos, Bernardo e João Gabriel, que ainda perguntam por ele, terá também um projeção em 3D do cantor.
Rafael Vanucci, hoje empresário de Felipe Araújo – que homenageou o irmão na web – e antigo produtor-executivo de Cristiano Araújo, falou que a família não está preocupada com os números da missa. \”Será um momento de reconforto, pois estaremos em um lugar que era importante para o Cristiano. A gente não está preocupado se vão ter 10 mil, 15 mil pessoas. Claro que deve atrair muita gente porque o Cristiano era querido. Nosso foco são as orações para o casal\”, garantiu.

você pode gostar também
Comentários
Loading...