O maior site sertanejo do Brasil

Missa de Sétimo Dia de José Rico é cancelada

0 35

A Missa de Sétimo Dia do cantor sertanejo José Rico, que seria realizada neste domingo (8), na Basílica Santo Antônio de Pádua, em Americana, foi cancelada.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Basílica. O cancelamento foi pedido pela própria família. Uma nova data ainda não foi marcada.

José Rico morreu aos 68 anos, na última terça-feira (3), após sofrer um infarto. O cantor era a voz principal da dupla Milionário e José Rico.

Nascido em São José do Belmonte (PE) e criado na cidade de Terra Rica, Paraná, o cantor adotou o nome artístico de José Rico em referência à cidade. Participou de outras duplas até mudar-se para a capital de São Paulo, em 1968. Lá, conheceu Romeu Januário de Matos, o Milionário, no hotel em que estavam hospedados.

Entre os sucessos de Milionário e José Rico estão músicas como \”Jogo de Amor\”, \”De Longe Também se Ama\”, \”O Tropeiro\”, \”Amor Dividido\” e especialmente a canção rancheira \”Estrada da Vida\”, que vendeu mais de dois milhões de cópias e deu origem ao roteiro do filme homônimo, dirigido por Nelson Pereira dos Santos.

Comments
Loading...