O maior site de música sertaneja do Brasil!

Milionário e Marciano na Festa do Peão de Barretos

0 14

A 61ª edição da Festa do Peão de Barretos começa no dia 18 de agosto vai resgatar grandes nomes da música sertaneja, como Theorodo e Sampaio, Milionário e Marciano e Matogrosso e Mathias.

Milionário e Marciano, que se uniram para um projeto especial após a morte de José Rico (antigo parceiro musical de Milionário), serão responsáveis por encerrar a festa. “Acho lindo, nem estou acreditando. É o sonho de qualquer artista do Brasil tocar em Barretos. Então quando você se vê naquele pouco, ficava arrepiado, não acreditava no que estava acontecendo comigo. Ser convidado de novo para encerrar o evento, não sei nem como agradecer”, comentou Marciano, que relembrou suas primeiras apresentações na festa.
“Foi no início do movimento da Festa de Barretos, lá nos anos 1970, ainda com João Mineiro e Marciano. A gente fazia quase todo ano. Depois em carreira solo, fiz umas quatro vezes. E agora retornando com Milionário. É uma maravilha. É uma festa linda, bem organizada, elaborada. Vem gente do Brasil inteiro, de fora do país. Só estando lá pra ter a ideia da dimensão que é a festa”, elogiou o sertanejo.
Seu parceiro nos palcos falou sobre o mix de atrações que sobem ao palco este ano. “Eu acho que Barretos é um show vitrine, todo mundo gostaria de estar em uma festa como Barretos. Ela tem que abrir mais portas paras duplas novas, porque é um sonho de todo mundo tocar em Barretos”, comentou Milionário, que se apresentou pela primeira vez na festa em 1975. “Nem era no recinto que é hoje. Era ao redor da lagoa. Éramos nós e o finado Luiz Gonzaga, tudo num dia só. Esse dia nunca vai ser esquecido”, afirmou o cantor.

você pode gostar também
Comentários
Loading...