Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão fala sobre traição e bissexualidade

Fala sobre relação polêmica com Wesley Safadão
0 1.011

Esta semana foi ao ar um vídeo para lá de polêmico da ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile no canal da apresentadora Antonia Fontenelle.

Sem filtros, a ex-mulher do Wesley Safadão respondeu a todas as perguntas picantes da loira e não demonstrou medo diante das câmeras. Mileide abriu o jogo sobre sexo anal, recaídas com ex, traição e até relacionamento com mulheres!

Sobre relações sexuais com mulheres, Mileide afirmou que nunca se interessou. “Não transei com meninas. Já fui assediada, tiveram alguns lances em Fortaleza mesmo e às vezes está num clima de balada e tem gente que acha que pode tudo. Nunca tive curiosidade”.

Quando o assunto foi sexo anal, Mileide Mihaile disparou: “Sexo anal é bom quando quer agradar. É negociado. […] “E é um documento e um documento muito precioso. Tem gente que não liga, mas eu ligo”.

Traição e Racaída

Quando questionada sobre traição, a bailarina afirmou que nunca traiu e que não tem nem papo com alguém que esteja tendo relações. “Todas as vezes que eu estou em um relacionamento eu sou fiel a ele. Você sabe que às vezes nem tá num relacionamento sério, já conversando, já sou fiel. Não consigo nem falar com outro”, disse.

Querendo puxar o assunto para a polêmica com o Wesley Safadão, Antônia perguntou se ela já havia tido recaída com o ex. Mas Mihaile foi segura na resposta: “Não! Eu tenho uma postura assim: se estou com aquela pessoa, fico até o máximo. Quando eu digo, ‘não, terminou’ é que eu estou segura para não ter recaída. Quando acabou, acabou”.

Comentários
Loading...