Jurado do The Voice Kids, Michel Teló compartilha vídeo cantando “Galopeira” na infância e encanta

0
147
Michel Teló compartilha vídeo cantando
Michel Teló compartilha vídeo cantando "Galopeira" na infância e encanta (Foto: Divulgação)

Em vídeo raro nunca visto por fãs, Michel Teló solta a voz cantando “Galopeira” e deixa fãs chocados com seu talento ainda quando criança

O cantor sertanejo Michel Teló, que está escalado como jurado do The Voice Kids após a desistência de Simone e Simaria do programa, encantou seus fãs ao compartilhar um vídeo cantando “Galopeira” na sua infância.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

O vídeo raro foi postado por Teló em seu Instagram e mostra que sua potência vocal vem desde criança, assim como o carisma. O registro serviu para animar os fãs para a próxima temporada do The Voice Kids, que chega logo no próximo mês e chegou a ter Luan Santana como um possível jurado, o que caiu por terra.

Nos comentários, fãs e amigos de Michel Teló distribuíram elogios e destacaram suas habilidades como técnico do The Voice, sendo o recordista de vitórias até o momento: “EU TO SURTANDO! melhor notícia de todas, vc vai quebrar tudo no kids agora. Sucesso! Não perco por nada”, comentou uma seguidora.

Leia também

Michel foi elogiado por Sorocaba pela influência na música

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em uma entrevista recente, o cantor Sorocaba despejou elogios à Luan Santana e Michel Teló, tidos como os precursores da música sertaneja solo, antes dominada apenas por duplas.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Para Sorocaba, Luan terminou o que Michel Teló começou a fazer: acabar com a tradição das duplas sertanejas. O primeiro sertanejo solo a fazer sucesso estrondoso no Brasil abriu a mente dos consumidores de música e ajudou no surgimento de nomes como Gusttavo Lima e Cristiano Araújo:

“O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista. O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan. Abriu um leque para outros artistas. Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para esse momento da música sertaneja e o quanto ele fez para esse ecossistema todo”, disse.