O maior site sertanejo do Brasil

Michel Teló canta \”Oh, If I catch You\” para MacGyver

0 67
\"Michel

Durante a coletiva de imprensa organizada pela Procter & Gamble para apresentar as ações da empresa para o Carnaval de Salvador, foram reunidos três artistas que serão vinculados a marcas da holding: Durval Lélys (Gillette), Michel Teló(Oral-B) e o ator estaduninense Richard Dean Anderson, que interpreta MacGyver (Duracell).

A inusitada composição foi anunciada no Restaurante Amado, no Comércio, no início da noite desta quarta-feira (15). A ação foi apresentada pelo global André Marques, que falou do desafio da P&G em superar as ações do ano passado, quando a Gilette raspou a barba de Bell Marques.
O primeiro a se apresentar foi Durval, que apareceu de pochete com alguns acessórios. “Eu perdia tudo, ai comecei a usar essa pochete, com isso eu ganhei um apelido, que é o Durvalino MacGyver, o MacGyver brasileiro”, brincou. Logo em seguida, entrou o célebre ator do seriado Profissão Perigo, que, através de um tradutor, contou sobre as suas primeiras impressões do Brasil. “Já ouvi falar muito do carnaval de vocês e, mesmo eu que sou de Louisiana, onde tem o Mardi Gras, sei que aqui é muito maior […]. A primeira coisa que pensei quando soube quando vim para cá foi: umidade e calor. Mas aqui tudo é tão lindo…”, elogiou. Depois do MacGyver, foi a vez da grande estrela brasileira do momento, Michel Teló, que já entrou cantando seu grudento hit. Representando a Oral-B, ele explicou qual será a ação da marca para o carnaval. “Botar a turma do carnaval para brincar de dentista”, disse. Devido à quantidade de beijos que as pessoas dão na festa, a marca quer conscientizar a população da importância da saúde bucal. Ao comentar sobre os seus colegas de merchan, Michel não perdeu a oportunidade de vender seu peixe para o ator Richard. À capela, ele cantou: “Delicious, delicious… Oh, If I catch you… Oh, Oh, If I Catch you”.

 

loading...
Comentários
Loading...