Melhor cantora sertaneja de 2019

0 53

O Movimento Country realizou a votação dos melhores do ano e o público escolheu qual foi a melhor cantora sertaneja de 2019

Foram onze categorias sendo 10 concorrentes em cada uma delas. O Movimento Country realizou uma votação no seu site durante 40 dias e o público elegeu Marília Mendonça como a melhor cantora sertaneja de 2019

Sem dúvida 2019 foi um ano muito especial para Marília Mendonça. Além de engravidar do seu primeiro filho, a cantor sertaneja conquistou números históricos. Ela conquistou mais um número significativo no Spotify Brasil. Neste domingo, 18, a artista alcançou 22 músicas no TOP 200 das mais ouvidas na plataforma.

Anteriormente, os números da música “Todo Mundo Vai Sofrer” tinham colocado a cantora como a favorita do Spotify dos usuários brasileiros.
Desta vez, conseguiu alcançar a maior quantidade de faixas na lista das mais ouvidas da plataforma. É o maior número comparado a qualquer outro músico, e isso só prova o seu favoritismo no Brasil. Ela é, de fato, a artista feminina brasileira mais ouvida no país.

Recordes históricos

Todo Mundo Vai Sofrer” é a música que ocupa o primeiro lugar no pódio entre as nacionais e está na quarta posição das mais ouvidas da história do Spotify Brasil. A canção está no topo da parada há 90 dias, ultrapassando as faixas “Atrasadinha” de Felipe Araújo e “Ao Vivo e a Cores” de Matheus & Kauancom Anitta.

Marília Mendonça ganhou uma série no Globoplay que irá contar sobre a sua rotina na estrada, a relação com os fãs e o dia a dia de sua equipe, além de relembrer a trajetória musical da cantora. A data de estreia da série documental na plataforma será no dia 13 de setembro.

Marília Mendonça foi eleita a melhor cantora sertaneja de 2019 com 25% dos votos

“Todos os Cantos” Ganha dois prêmios

A cantora Marília Mendonça empatou em número de prêmios com a dupla Zé Neto e Cristiano. Ela conquistou três categorias. Além de levar o título de melhor cantora sertaneja de 2019, ela também ganhou o prêmio de melhor CD com 25% dos votos e Melhor DVD com 24%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.