fbpx

Médicos divulgam resultado dos exames de Luan Santana para o coronavírus

0

O cantor sertanejo Luan Santana foi internado às pressas no último sábado (14) com suspeita de ter contraído o coronavírus

Luan Santana levou um susto após suspeita de estar infectado com o coronavírus. Após uma apresentação no interior de São Paulo o artista fez exames no hospital Albert Einstein de Alphaville.

– Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

O cantor esteve chegou dos Estados Unidos na última quinta-feira (12), disse que mesmo se sentindo fraco havia dois dias e com tosse, decidiu fazer a apresentação.
No entanto os médicos afirmaram que tudo não passou de um susto e que o teste para detectar o Covid-19 deu negativo. A assessoria de imprensa de Luan Santana divulgou uma nota oficial para a imprensa “Após o show no Thermas Water Park, Luan foi ao Einstein de Alphaville, passou com o médico e ele tem apenas uma irritação na garganta“. A informação põe fim a especulações de que o artista poderia ser mais uma pessoa contaminada pela epidemia. 

Luan Santana teve encontro com fãs

Mesmo com recomendação de não reunir mais de 50 pessoas no mesmo local, Luan Santana resolveu seguir normalmente sua agenda de shows, mesmo com a ameaça do coronavírus.

Sendo assim o cantor sertanejo resolveu tomar uma medida de prevenção durante um encontro de fãs na madrugada desta sexta-feira (13).Acontece que o sertanejo compareceu ao evento usando uma máscara cirúrgica. Durante o encontro, o público pôde tirar fotos e abraçar o cantor, que estava em seu camarim.

Entretanto, desde o aumento dos casos de Covid-19 no Brasil, algumas celebridades divulgaram que já foram diagnosticadas com a doença. Entre elas, está a musa fitness Gabriela Pugliesi, o cantor Di Ferrero e Preta Gil.

Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo coriza, tosse, qualquer sintoma, se isola! Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do corona são as pessoas de idade”, avisou.

Deixe uma resposta