O maior site sertanejo do Brasil

\'Me fiz de difícil\' revela Larissa Manoela sobre namoro com filho de Leonardo

0 56

Em sua biografia, a atriz de 15 anos contou detalhes de como ela e o filho de Leonardo se conheceram nos bastidores de \’Cúmplices de um Resgate\’.


Larissa Manoela e João Guilherme Ávila completaram, em junho, 9 meses juntos. No entanto, a protagonista de \”Cúmplices de um Resgate\” demorou para aceitar tornar a relação de amigo que tinha com o filho do cantor Leonardo em namoro.
Em sua biografia, \”O Diário de Larissa Manoela\”, da editora Harper Collins, a menina conta que, apesar de ter gostado dele assim que o viu, não aceitou ficar com ele logo no começo. \”Da primeira vez que vi o João Guilherme, achei ele bonitinho. Foi no call-back (aqueles testes finais antes de definir o elenco) de Cúmplices, mas até então tinha muita gente junto\”, explica Larissa.
No início, os dois eram somente amigos e conversavam muito, até que veio o pedido do colega de elenco. \”Ele começou a gostar de mim e queria \”ficar\”. Foi aqui que eu disse: \’Não, eu sou uma menina de ficar…\’ Em outras palavras. Me fiz de difícil\”. Larissa, entretanto, acabou cedendo e os dois se beijaram pela primeira vez em um parque de diversões. \”Ele já sabia que se ficássemos uma vez era para continuar um compromisso sério. Nada de uma vez e tchau. Então, já estávamos caminhando para ter um\”, conta a atriz, cujo salário é de cerca de R$ 100 mil.
Depois, a publicação traz a versão de João Guilherme, escolhido por Larissa para ser seu príncipe na festa de 15 anos. \”Já gostando dela e ela gostando de mim, a gente ficou pela primeira vez. E aí pensei: \’Depois de tanto tempo, né?\’ Parecia que a gente já namorava de tanto falar que gostava um do outro. \’Tenho que criar coragem e pedir ela em namoro\’\”, explicou o artista de 14 anos. Para o pedido de namoro, ele lembra que escolheu uma pulseira, comprada com a ajuda da mãe: \”Pedi a Larissa em namoro na minha casa, a gente ia sair com meus irmãos e ela ia junto. Ela chegou no meu quarto, peguei a sacolinha e fiz o pedido\”.

loading...
Comentários
Loading...