fbpx

Matogrosso e Mathias celebram os 45 anos de carreira com DVD

Primeira parte do projeto histórico chegou todas as plataformas de distribuição digital.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em comemoração aos 45 anos de carreira Matogrosso e Mathias grava novo DVD com várias participações especiais

Depois de todas as especulações a respeito de Mathias. Não tem dúvida que a marca Matogrosso e Mathias é sinônimo de sucesso. Com 78 anos e fazendo até 5 shows por semana, o cantor Matogrosso juntos com seu companheiro Mathias, completam 45 anos de estrada, a dupla lança o DVD Zona Rural, o quinto da carreira e que reúne obras imortais da música sertaneja.

O tributo foi gravado no Espaço T, na cidade de Marília, interior de São Paulo, no dia 4 de fevereiro deste ano.

Zona Rural traz 18 faixas com as participações mais que especiais de Henrique e Juliano, Felipe Araújo e João Bosco e Vinícius.

O público poderá conferir seis músicas a partir hoje em todas as plataformas de distribuição digital. No EP1, “Tentei te esquecer“, clássico de Matogrosso e Mathias, e o medley de “Levando a vida” e “Dama de vermelho“, ambas de Milionário e José Rico. “Selva de pedra“, inédita, “Seguindo seus passos“, de Peão Carreiro e Zé Paulo, e “Secando várias garrafas“, que marca o dueto com Henrique e Juliano. “Quanta honra! É um prazer enorme estarmos aqui. Obrigado pela oportunidade. Isso aqui é Zona Rural“, falaram Henrique e Juliano após a gravação.

O encontro entre as duas duplas é o primeiro clipe a ser disponibilizado no YouTube. Os demais irão chegar todas as quintas-feiras.

Para finalizar a primeira parte de Zona Rural, o clássico “Amargurado”. “Hoje não poderia faltar de maneira nenhuma uma homenagem a esse meu amigo, ídolo de todos nós. Devemos muito a Tião Carreiro”, disse Matogrosso emocionado.

Fazem parte da obra histórica as releituras de “Desatino” (Ronaldo Viola e João Carvalho), “Vou tomar um pingão” (Leo Canhoto e Robertinho), o medley de “Ela chorou de amor”, (Gino e Geno) ao lado de “E se a casa cair” (Teodoro e Sampaio), “Boiadeiro errante” (Liu e Léo), “Viola está chorando” (João Mineiro e Marciano), “Som de cristal” (Joaquim e Manuel), dentre outras. A direção musical do DVD é de Marco Gatto. Já a direção de vídeo é da Terra Produções.

“Agradeço a Deus por esse momento maravilhoso ao lado desse cara que é a história viva da música sertaneja. Espero que o público receba com muito carinho mais esse álbum produzido com amor e respeito pelo gênero”, falou Mathias. “Não tenho palavras para agradecer. São 45 anos de luta, de uma história linda no sertanejo. Me dá vontade de chorar. Obrigado, Marília”, encerrou Matogrosso sob uma chuva de aplausos formada por mais de sete mil pessoas.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy