fbpx

Cantor sertanejo é encontrado 24 dias após sofrer acidente trágico de avião

Acontecimento chocou o Brasil e deixou fãs aliviados.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

História de Matheus Soliman, cantor sertanejo que sofreu acidente trágico de avião e foi encontrado 24 dias após da queda chocou o Brasil

A história do piloto e cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, que foi encontrado com vida 24 dias após sofrer um acidente trágico de avião, chocou o país nesta quarta-feira (28).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A jovem promessa é de Primavera do Leste (MT) e estava desaparecido desde o dia 4 de outubro, quando sofreu o acidente na travessia de São Luís (MA) e Machadinho do Oeste (RO).

Segundo informações do UOL, o jovem passou três semanas após a queda perdido em uma área de mata, sem encontrar socorro. No entanto, nesta quarta-feira (28), Matheus conseguiu chegar até uma fazenda e pedir ajuda aos moradores do local.

O comandante Oseias de Souza, amigo de Matheus e da família do cantor, explicou a situação do cantor: “Ele está bem, mas bastante desnutrido. Ele contou que passou todos esses dias caminhando pela mata e sobreviveu se alimentando do que encontrava. Até que encontrou essa fazenda, onde pediu ajuda e recebeu comida e água”.

Leia também

Matheus tinha sonho de ser piloto

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Ainda, segundo o comandante, o cantor sertanejo teria ido para São Luís para aprender a pilotar avião. Com o sonho de ser piloto profissional, o jovem viajou para o Maranhão, onde ficou apenas uma semana em treinamento.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Depois de uma semana de aulas, a pessoa que havia o convidado para ir ao norte do país pediu para ele e mais um aluno fazerem um voo até Rondônia. E eles foram. No caminho, o Matheus disse que a aeronave teve uma pane e ele teve que fazer um pouso forçado, em meio à mata, e eles se perderam”, declarou Oseias.

“Eu sou piloto em formação, conheço bem avião e, como estava me saindo bem nas aulas, eles pediram para fazer uma viagem-teste. Tanto é que consegui lidar com a pane e fiz um pouso forçado. Assim que conseguimos sair da aeronave, ela pegou fogo. Eu e meu companheiro estarmos vivos é um milagre”, declarou Matheus.

O cantor não estava com nenhum ferimento e, agora que já está bem, viajou para Primavera do Leste, onde a família mora. No meio de toda essa história, o filho de Matheus acabou nascendo na última semana, quando o cantor ainda estava desaparecido.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy