Matheus Meira, a nova aposta de Fernando Zor

Publicidade
\"Cantor

Na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, será lançado o clipe oficial da música ThunderCats, interpretada por Matheus Meira, uma das apostas do cantor, arranjador e produtor musical, Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba.

Aos 20 anos, Matheus Meira será apresentado ao mercado com o álbum “Veneno & Mel”, produzido e mixado no FS Estúdio. O CD possui 13 faixas inéditas e traz composições de Caco Nogueira, Thiago Servo e Paula Mattos, todas escolhidas por Matheus e Fernando. “Decidi fazer um CD mais ousado, com alguns arroxas misturados com eletrônico. Com o andar do trabalho, nasceu uma grande amizade entre nós. É um começo, sei que o Matheus está no caminho certo. Estarei sempre por perto para ajudá-lo. Sua primeira conquista é a concretização deste álbum”, diz Fernando Zor.

Publicidade

Natural da cidade de São Paulo, Matheus mudou-se para Mococa, interior do Estado, ainda menino. Em companhia do pai, tomou gosto pela música e conheceu vários instrumentos. Autodidata, aprendeu a tocar violão e viola caipira.

O primeiro contato de Matheus com a música foi durante o carnaval, enquanto tinha apenas 15 anos. Depois, ao lado do irmão Lucas, formou uma dupla e iniciou as apresentações durante os encontros com os amigos. E foi durante uma dessas ocasiões que Matheus conheceu um cantor, dono de uma dupla bem famosa na região. Primeiro veio o convite para que ele fizesse algumas participações especiais. Pouco tempo depois, Matheus já era o protagonista.

Decidido a seguir a carreira profissional, mudou-se para São Paulo onde teve a oportunidade de estudar canto e conhecer vários artistas, dentre eles, Fernando Zor. De lá pra cá, a parceria apenas cresceu. “Veneno e Mel é um marco na minha carreira. É o início de uma estrada longa, cheia de muito trabalho. Cantar sempre foi a minha grande paixão. Estou feliz pelo momento que vivo e por Deus ter me dado a oportunidade de estar cercado de pessoas maravilhosas, que acreditaram e apostaram em mim”, encerra Matheus.