Matheus Lima participa de live sertaneja com o Movimento Country nesta segunda-feira (07)

Nome emergente na música sertaneja e parceiro de Naiara Azevedo, Matheus Lima é o convidado especial da live do Movimento Country

Nesta segunda-feira (07), o Movimento Country irá realizar uma entrevista ao vivo com o cantor Matheus Lima, que recentemente lançou música com a cantora Naiara Azevedo, presente no álbum “Todos os Ritmos, que vem conquistando o Brasil.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na transmissão, que será comandada por Hedmilton Rodrigues, fundador do portal Movimento Country, Matheus Lima contará detalhes de sua carreira, novos projetos e sua ascensão na música sertaneja, onde é considerado um dos maiores prodígios dos últimos anos.

A live sertaneja terá início às 16:00 e será transmitida no Facebook e Twitter do Movimento Country, além do nosso canal oficial do YouTube, que você pode conferir logo abaixo.

Leia também

Parceria com Naiara Azevedo ultrapassa 500 mil visualizações

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Matheus Lima vem alcançando números expressivos desde o lançamento de seu novo álbum intitulado “Todos os Ritmos”. Com apenas uma semana disponível no You Tube, o videoclipe da primeira faixa lançada do CD, “Acessório de Cama”, que conta com  participação da cantora Naiara Azevedo, bateu a marca das 500 mil visualizações no canal.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Acessório de Cama” é uma composição da consagrada Waléria Leão em parceria com Blener Maycom e traz muita sofrência com o refrão: “Ai dói demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Ai dói demais / Ser o seu acessório de cama e nada mais / Nada mais além de um corpo que te satisfaz”. No clipe, lançado com o single, o encontro de Matheus e Naiara na gravação da música, no estúdio.

 “Todos os Ritmos” (independente), chega como primeiro CD de carreira de Matheus Lima. Lançado pelas plataformas digitais (Onerpm), com clipes que apresentam o cantor na gravação, o álbum foi produzido por Blener Maycom e Gabriel Junior, o CD foi gravado em Cuiabá (MT) e Goiânia (GO).

Clique aqui e ouça o álbum.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais