O maior site sertanejo do Brasil

Matheus e Kauan último EP do projeto “Intensamente Hoje”

0 1.414

Matheus e Kauan disponibilizou hoje, em todas as plataformas digitais, o quarto e último EP do projeto “Intensamente Hoje”.


O novo lançamento de Matheus e Kauan, traz três canções exclusivas: “Deixa o Vento Bater”, “Sinal de Fumaça” e “Investimento”, além da regravação “O Nosso Santo Bateu”.
Todas as faixas ganharam clipes filmados no show Intensamente Hoje“, gravado no dia 15 de dezembro, em São Paulo.
A exceção de “Investimento”, que foi filmada na casa de Matheus. O cenário escolhido para esse trabalho foi a sala onde os irmãos se reúnem para compor e receber os amigos íntimos.
Os clipes serão lançados diariamente no programa TVZ, do canal Multishow. Logo após a exibição, eles serão disponibilizados no canal do YouTube da dupla. Hoje (13/04), será a vez de “Deixa o Vento Bater”, seguida por “Sinal de Fumaça” (16/04), “Investimento” (17/04) e “O Nosso Santo Bateu” (18/04).
O projeto, iniciado em 26 de março, conta com 4 EPs, 20 músicas e 20 clipes. Todos os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube da dupla Matheus e Kauan.

A dupla é sucesso nas Plataformas Digitais

Os mais de 2,8 milhões de seguidores de Matheus e Kauan no Spotify e todos os usuários terão a oportunidade de ouvir, as 6 primeiras faixas novas, incluindo “Tô com Moral no Céu”.  Na próxima sexta-feira, dia 30 de março, mais cinco músicas inéditas.
Esse é mais um projeto ousado e diferente de uma dupla que foge totalmente dos padrões. Não é à toa que foram os artistas mais ouvidos do Spotify em 2017 e, como eles mesmos disseram, querem repetir esse feito em 2018”, diz Roberta Pate, Gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify para América Latina e Estados Unidos hispânico.
Atualmente a dupla está presente em nada menos que 1.130.000 playlists no Spotify. O crescimento de Matheus e Kauan na plataforma é nítido. Em 2015 eles tinham apenas 3 seguidores em seu perfil. Em janeiro do ano seguinte, em 2016, esse número subiu para 46 mil no Spotify. Após se tornarem os artistas mais ouvidos da plataforma, iniciaram 2018 com nada menos que 2,8 milhões de seguidores e mais de 4 milhões de ouvintes mensais.

 

Comentários
Loading...