Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Matheus e Kauan fazem projeto inédito

0 271

Matheus e Kauan vão apostar de vez nas plataformas digitais e lançarem um projeto 100% pensado em seu público online.

A dupla deu o pontapé inicial no projeto “Intensamente Hoje”, com um total de 20 músicas. Serão 4 semanas literalmente intensas para os garotos de Goiás, com o lançamento de um EP por semana e finalizando com o álbum completo.

Os mais de 2,8 milhões de seguidores de Matheus e Kauan no Spotify e todos os usuários terão a oportunidade de ouvir, as 6 primeiras faixas novas, incluindo “Tô com Moral no Céu”, que já estarão disponíveis no perfil dos artistas no Spotify. Na próxima sexta-feira, dia 30 de março, mais cinco músicas inéditas. Na semana seguinte, dia 6 de abril, outras 5 faixas e, no dia 13, para encerrar o “álbum”, as últimas quatro músicas.

Esse é mais um projeto ousado e diferente de uma dupla que foge totalmente dos padrões. Não é à toa que foram os artistas mais ouvidos do Spotify em 2017 e, como eles mesmos disseram, querem repetir esse feito em 2018”, diz Roberta Pate, Gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify para América Latina e Estados Unidos hispânico.

Atualmente a dupla está presente em nada menos que 1.130.000 playlists no Spotify. O crescimento de Matheus e Kauan na plataforma é nítido. Em 2015 eles tinham apenas 3 seguidores em seu perfil. Em janeiro do ano seguinte, em 2016, esse número subiu para 46 mil no Spotify. Já em 2017, no primeiro mês do ano a dupla tinha 322 mil seguidores e, após se tornarem os artistas mais ouvidos da plataforma, iniciaram 2018 com nada menos que 2,8 milhões de seguidores e mais de 4 milhões de ouvintes mensais. Além disso, a música mais ouvida da dupla até momento é “Te assumi pro Brasil”, seguido por “Decide Aí” e “O Nosso Santo Bateu”.

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...