O maior site sertanejo do Brasil

Matheus e Kauan “Ao Vivo e a Cores”, com a participação de Anitta

0 1.701

Matheus e Kauan lançaram hoje o single e o clipe de “Ao Vivo e a Cores”, com a participação da cantora Anitta, em todas as plataformas digitais.


A música “Ao Vivo e a Corescom a participação de Anitta fecha com chave de ouro a série de lançamentos do projeto “Intensamente Hoje” da dupla Matheus e Kauan.

O clipe de “Ao Vivo e a Cores” foi gravado em São Paulo e tem como cenário um karaokê na Liberdade, típico bairro japonês da capital paulista. Matheus e Kauan assumem o microfone do local, enquanto Anitta, que interpreta uma garçonete do estabelecimento, gosta do som. Ela sobe ao palco e se une à dupla para uma performance marcante. A melodia da canção é romântica e a letra fala sobre um casal que sofre por estar distante.

A gravação do clipe contou com uma equipe de 50 pessoas. Segundo a diretora Joana Mazzucchelli, a ideia era ter um ambiente diferente para a gravação do vídeo: “O cenário remete aos karaokês típicos do bairro, com muita luz, cores e elementos”, conta Joana.

Segundo a dupla sertaneja, a parceria com a cantora estava na agenda desde 2017. “Eles me mandaram em setembro mas, como eu estava no meio do Check Mate preferimos esperar um pouco”, comentou Anitta.

Parceria com Anitta

Embora para alguns a mistura de ritmos possa parecer estranha, os cantores afirmam que a canção foi pensada para que ambos ficassem confortáveis. Esta também não é a primeira vez que Anitta se aventura no universo do sertanejo. Em abril deste ano, ela lançou “Romance com Safadeza”, em parceria com Wesley Safadão.

Não é só mais uma canção, é mais um desafio para nossa carreira“, disse Matheus, acrescentando que os desafios movem e estimulam a dupla. “Estamos buscando quebrar esse preconceito de que quem canta sertanejo não pode cantar pop. Quando soma para os dois lados, quem ganha [com a parceria] é o público.”

A batida de pop romântico da dupla Matheus e Kauan com Anitta em “Ao Vivo e a Cores” é uma mistura de blues e foi um consenso dos artistas. A canção, escrita por Kauan  também tem influências internacionais. “Também buscamos referências de fora. Não é porque somos uma dupla sertaneja que não podemos ousar”, acrescentou o músico.

Comments
Loading...