Cantor sertanejo Marrone faz apelo após ser vítima de golpe

O cantor sertanejo Marrrone, que faz dupla com Bruno, usou as redes sociais para denunciar que está sendo vítima de um golpe

O cantor sertanejo Marrone, que forma dupla com Bruno, recorreu a conta oficial do Instagram esta semana para relatar que foi vítima e sentido na pele o golpe virtual, em que teve seu telefone hackeado. O criminoso clonou seu celular, se passando pelo músico entre amigos mais íntimos do artista.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

Por meio do recurso Stories, o músico iniciou: “E aí galera, tudo bem com vocês? Boa noite, chegando aqui em São Paulo, tempo chuvoso. Chegando aqui hoje, porquê amanhã e depois [sábado] é nosso show aqui com Chitãozinho e Xororó, um clássico”, salientou, enquanto estava no carro, à caminho da hospedagem.

Então, Marrone iniciou com o alerta aos mais de 625 mil seguidores sobre o ocorrido: “Outra coisa, eu tô passando aqui para dar um aviso pra vocês, porquê acho que o pessoal clonaram meu telefone. Tão fazendo alguma gracinha por aí de mandar alguma coisa no final do ano e clonaram”, compartilhou, revelando ter contado com a ajuda de um amigo pessoal para descobrir o crime: “Aí ligaram pra um amigo meu, e meu amigo falou agora que ‘não entendeu muito bem o que o cara tava falando’, mas ele viu que realmente deram um golpe. Clonaram meu telefone, se alguém ficar aí com gracinha com vocês aí falando que sou eu, é mentira, não sou eu, tá bom?“, anunciou.

 “Então esses cara pé na bunda que não tem o que fazer e fica enchendo o saco da vida dos outros. O cara tá fazendo sacanagem comigo, então não sou eu. abraço, tudo de bom pra vocês aí, ‘tamo junto’, beijo!”, concluiu.

Sertanejo assumiu namoro com uma blogueira

Marrone, está vivendo um novo amor ao lado de Tatiane Benevides, blogueira de moda. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do artista, em contato feito pelo colunista Leo Dias, do UOL.

Marrone e a nova namorada já circulam juntos há meses, inclusive. Ela já participou de festas de família e até o acompanha em shows e eventos. Porém, sempre mantendo a discrição quanto a fotos em redes sociais.

Marrone também já é pai de uma menina de 15 anos, chamada Mayara, de seu relacionamento com Sinara Castro.

Veja também: Cantor é acusado de agredir ex-mulher

Essa é a primeira relação do cantor desde que o casamento com Natália Portes chegou ao fim, há cinco anos. Na época, a relação chegou ao fim em meio a rumores de traição por parte do cantor. Informação negada pela assessoria, que afirma que a separação foi amigável.

Comentários