Marrone abre o jogo sobre separação de Bruno e detona após ser humilhado em live sertaneja

Após detonar a bebedeira excessiva e humilhações de Bruno nas lives sertanejas, Marrone abre o jogo sobre o fim da dupla sertaneja e desespera fãs

A dupla sertaneja Bruno e Marrone vem a trancos e barrancos após uma série de polêmicas e humilhações em lives sertanejas, e agora, após um desabafo de Marrone sobre a separação onde ele alegava que tinha que se segurar para não tomar uma atitude drástica, o cantor abriu o jogo mais uma vez e revelou o destino de sua parceria com Bruno.

Em entrevista ao Domingo Espetacular no último domingo (27), Marrone contou sobre sua vida pessoal, pandemia e não poderia deixar de falar sobre as polêmicas com Bruno, evidenciadas nos últimos meses. O cantor aproveitou a oportunidade para esclarecer uma outra entrevista na qual tinha dito que Bruno bebia demais e passava dos limites:

“Não é que eu não bebo, eu bebo assim bem moderado, sou mais tranquilo. Mas o Bruno gosta de tomar mais do que eu, às vezes é até um modo de relaxar né, fazendo uma live daquelas de cinco horas, seis horas. É de boa”, declarou o cantor, voltando atrás às declarações de que o parceiro de dupla passava dos limites.

Assuntos Relacionados

Quando questionado sobre o possível término da dupla após ser humilhado durante uma live sertaneja, Marrone revelou que, apesar das confusões, a dupla sertaneja segue firme e forte e não tem expectativa para chegar ao fim, e aproveitou para detonar as notícias envolvendo sua separação:

“Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disparou.

Confira um dos momentos que Bruno e Marrone se envolveram em polêmicas no palco, dessa vez com Gusttavo Lima:

Bruno e Marrone foram detonados após anúncio de show

(Foto: Reprodução/Spotify)
(Foto: Reprodução/Spotify)

“Acabou a pandemia?” esse foi um dos comentários de internautas que questionaram Bruno e Marrone após anunciarem show presencial com plateia. Os sertanejos agitaram as redes sociais com a notícia de que vão realizar uma apresentação com público em plena pandemia. O anúncio deixou alguns internautas revoltados e detonaram a dupla nos comentários da publicação.

Anunciada no perfil oficial da dupla no Instagram, a publicação informou um show especial de Bruno e Marrone no mês de agosto e o início da venda dos ingressos. Segundo as informações divulgadas, o evento acontecerá com mesa e cadeira “atendendo a todas as medidas de segurança” no Espaço das Américas na cidade de São Paulo.

Nos comentários da publicação, internautas questionam a dupla sobre o evento presencial e detonam os sertanejos: “Nem metade da população tá vacinada e este povo já tá pensando em show isto porque já são milionários né affff”, escreveu uma internauta. “Pena q a pandemia não acabou…Se não eu estaria lá com certeza!”, disse um segundo. “Amo MT essa dupla ❤️ mas Deus me livre ir ao um show em plena à uma pandemia que estamos passando 🙌” escreveu uma terceira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais