Marrone revela sonho misterioso com Hebe Camargo

Cantor fala sobre sonho misterioso que teve com a apresentadora Hebe Camargo
0 605

Marrone, da dupla Bruno e Marrone revela sonho misterioso que teve com a apresentadora Hebe Camargo no dia da sua morte

No programa Ritmo Brasil deste sábado, o cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, falou sobre o sonho que teve com a apresentadora Hebe Camargo na noite em que ela morreu.

Amigos de longa data, Marrone acredita que o sonho tenha sido um sinal de “alerta”. “Ela gostava de brincar muito comigo, tinha um carinho especial. Surgiu o sonho de que a Hebe estava casando comigo. Saindo da igreja, distribuímos flores para os convidados. No outro dia veio o falecimento dela. Fiquei chocado, relembrou Marrone”, emocionado.

Bruno e Marrone fizeram música inspirada nas traições de Zezé Di Camargo

Bruno e Marrone entregam traições de Zezé Di Camargo
Bruno e Marrone entregam traições de Zezé Di Camargo

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, afirmou em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, que um dos hits que eles lançaram foi inspirado em Zezé di Camargo. E o motivo é curioso: “Ele falava que ia pescar e ia pra putaria“. Bruno se refere à música “Que pescar que nada“, lançada em meados da década de 2000.

Adoro jogar tênis, já tem uns treze anos que jogo. Pescar eu não gosto, não! Fiz até uma música [sobre isso]: ‘Que pescar que nada, vou beijar na boca, ver a mulherada na madrugada ficando louca”, relembrou ele, no programa.

Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar e ia pra putaria. Um amigo meu cantor. E ele levava o cunhado dele“, confessou Bruno. “Não vou falar que é o Zezé, né!? Mas isso era antes né? Antes dessa mulher, foi no outro [casamento]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma ‘muié’ nova!“. Zezé foi casado com Zilu por cerca de 30 anos.

Questionado se já pensou em lançar carreira solo, Bruno disse que já recebeu convites, mas que sempre preferiu manter a dupla. “Eu falava: ‘Eu estou com o Marrone e vou continuar com ele. Se você quiser investir é na dupla‘”. Bruno e Marrone estão com 33 anos de carreira e comemoram em 2019 25 anos do lançamento do álbum de estreia, “Bruno e Marrone Vol. 1“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.