Marrone entra na justiça contra ex e pede redução de pensão das filhas

0 2.398

Após prejuízo milionário, o sertanejo Marrone entrou na justiça contra ex esposa pedindo redução de pensão de suas filhas. Cantor alega dificuldades de pagamento

Mais um escândalo envolvendo pensão no mundo do sertanejo. Após Felipe Araújo e sua ex, Carol Marchezi, viverem em um verdadeiro pé de guerra nas últimas semanas por brigas quanto a pensão do filho, que virou até caso de polícia e promessa de processo judicial por parte da psicóloga, agora é Marrone, da dupla Bruno e Marrone, que está protagonizando uma polêmica do mesmo tipo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor Marrone, que recentemente foi internado às pressas em um hospital no Paraná após dar um susto em seus familiares, teria entrado com um pedido para a redução da pensão para a mãe de suas filhas. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.

Segundo a fonte, ouvida diretamente pelo jornalista, o pedido da redução da pensão se deve à pandemia de coronavírus, que impede os artistas a realizarem seus shows, o que tem trazido prejuízos milionários para os cantores sertanejos, que agora tem só as lives e contratos publicitários para tirar seus rendimentos. A justiça ainda não acatou o pedido, mas Marrone já suspendeu o pagamento da pensão para a mãe de suas filhas, sua ex esposa.

A assessoria do artista publicou uma nota oficial defendendo a atitude do cantor e explicando seus motivos: ”O cantor Marrone sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão. E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz”.

Marrone também se pronunciou sobre o caso, se defendendo: ”Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”, concluiu.

Leia também:

Cantor é Internado às Pressas no Paraná

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Marrone deixou seus fãs apavorados após receberem a notícia de que ele teria passado mal em uma viagem no Paraná. O cantor, que protagonizou um verdadeiro climão com Bruno em uma live sertaneja recente e foi advertido pelo CONAR após polêmicas em transmissão, estava voltando para sua casa em Goiânia no último final de semana, quando precisou ser internado às pressas em Maringá.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Marrone fazia uma viagem de volta para Goiânia no último domingo (22), quando sentiu uma indisposição e precisou passar por um hospital particular de Maringá. Os rumores, logo de início, apontavam que o cantor teria contraído coronavírus. Nos grupos de conversas e notícias, corriam fortes rumores de Marrone foi internado no hospital com suspeitas de COVID-19, o que deixou os fãs apavorados.

Deixe uma resposta