Marrone abandona Bruno após barraco, promove aglomeração com show lotado e gera revolta

Cantor sertanejo apareceu em vídeos e fotos desrespeitando o isolamento social

0

Sem Bruno após forte briga, Marrone esnoba pandemia, faz show lotado em boate e é detonado na internet após promover aglomeração 

Após promoverem barraco em live e virem à tona boatos de separação da dupla sertaneja, Bruno foi abandonado por Marrone, que fez um show solo em uma boate e gerou revolta no público por esnobar a pandemia e incentivar aglomeração.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Um vídeo de Marrone ignorando a pandemia e promovendo show lotado vazou na internet nesta segunda-feira (25) e gerou revolta em grande parte dos internautas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a gravação é do último domingo (24) e foi feita durante um show do sertanejo em Itajaí (SC).

No vídeo, Marrone aparece fazendo um discurso para a plateia e desrespeita todas as normas de segurança. O cantor e seus músicos estão sem máscara, assim como a plateia, que está completamente aglomerada, ignorando o isolamento social:

“Aqui é um lugar abençoado por Deus. Muito bacana. Só tem gente bonita. É um prazer e uma honra estar aqui com vocês”, dispara o sertanejo em uma parte do vídeo. A atitude de Marrone não foi bem vista e o cantor sertanejo foi massacrado na internet:

“Precisando de Dinheiro sei que ele nao esta , Não precisava fazer isso ne Marrone…. Poxaaa….”, comentou um usuário do Twitter. Outra já usou da ironia para destacar as mortes de Covid no Brasil: “Correr risco de pegar covid pra ver o Marrone ? coragem né Fábia”, comentou, no vídeo divulgado pela jornalista.

Após os ataques de internautas, Marrone declarou que não iria se pronunciar sobre o assunto por meio de um comunicado emitido pela sua assessoria de imprensa.

Leia também

Dupla sertaneja fez barraco em live com Gusttavo Lima

(Foto: YouTube)
(Foto: YouTube)

Prestes a anunciar a separação da dupla sertaneja, conforme anunciou um jornalista, Bruno e Marrone geraram polêmica nas redes sociais após voltarem a brigar durante o show online com Gusttavo Lima.

Em um determinado momento, Bruno chegou a mandar o companheiro calar a boca, alegando que Marrone não o deixava falar e estaria atrapalhando seu raciocínio: “Cala a boca um pouquinho. Toda vez que eu to conversando aqui, Marrone, você fala um trem e me atrapalha aí eu esqueço o que vou falar”, disparou o sertanejo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Gusttavo Lima tentou contornar a situação, mas o climão já tinha se instaurado e, inclusive, foi notado pelos internautas, que já chegaram a se revoltar com o modo que Bruno trata Marrone durante suas aparições. 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy