Marrone abre o jogo sobre fim da dupla com Bruno após briga e detona: “Injusto”

0
139
Marrone abre o jogo sobre fim da dupla com Bruno após briga e detona:
Marrone abre o jogo sobre fim da dupla com Bruno após briga e detona: "Injusto" (Foto: Reprodução Internet)

Marrone detonou Bruno em uma entrevista e não poupou críticas às polêmicas durante as lives sertanejas, que quase colocaram um ponto final na dupla

Após Bruno humilhar Marrone durante uma live e as constantes brigas da dupla virem à tona, dispararam os boatos de separação dos sertanejos, que chegou a dominar os Trending Topics do ano passado. Agora, em uma entrevista ao youtuber Dudu Purcena, Marrone abriu o jogo sobre o fim da dupla sertaneja e detonou o comportamento de Bruno com bebidas e desrespeito.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Após criticar o consumo excessivo de álcool do parceiro, Marrone se mostrou insatisfeito com o resultado das últimas lives sertanejas que realizaram no ano passado, que ficaram marcadas por polêmicas e humilhação do seu parceiro de banda. Marrone alegou que chegou a pensar em se separar de Bruno, mas voltou atrás e perdoou o amigo:

“Acontece nos momentos difíceis (querer desistir), e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, disparou Marrone.

Assuntos Relacionados

Apesar do desabafo, Marrone deixou claro que não pretende se separar de Bruno. Juntos, os amigos se tornaram uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos e, apesar das polêmicas, arrastam uma legião de fãs no Brasil e fora dele.

Bruno apareceu cantando com foragido da polícia

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após se apresentarem com uma live sertaneja da dupla sem bebidas, Bruno gerou revolta em seus fãs ao aparecer cantando em Dubai junto com um estelionatário foragido da polícia.

O novo “parceiro de dupla” trata-se de Danilo Santana, conhecido como Dubaiano, que mora em Dubai após ter que fugir do Brasil após aplicar golpes com bitcoin no qual deu um prejuízo de R$ 200 milhões às vítimas. O crime levou o empresário a ser acusado de estelionato, lavagem de dinheiro e organização criminosa e condenado à prisão, sendo proibido de pisar no Brasil.

Agora, após postar uma foto ao lado de Dubaiano, Bruno foi flagrado cantando ao lado do estelionatário, sem a presença de Marrone. O vídeo foi postado nas redes sociais e gerou revolta em boa parte dos fãs, que não gostaram da atitude do cantor sertanejo e chegaram a relembrar as humilhações contra Marrone. No vídeo, Bruno e Danilo Santana cantam vários sucessos da dupla sertaneja, além outros clássicos da música nacional.