Marrone detona Bruno após briga em live sertaneja: “Passa dos limites”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantor Marrone afirmou que precisa de muita paciência nas apresentações em que Bruno abusa de bebidas alcoólicas e gera polêmicas

Em uma live sertaneja de Bruno e Marrone no ano passado, Bruno acabou bebendo demais e fez comentários desnecessários para Marrone, que claramente se sentiu constrangido. Neste ano, no entanto, a dupla muito querida e consolidada no Brasil como uma das maiores da música sertaneja  realizou uma transmissão sem polêmicas no início de abril. Embora tenha sido tranquila, Marrone falou recentemente sobre como tenta controlar a situação quando o parceiro “passa dos limites”.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Em entrevista ao canal de Dudu Purcena no Youtube, Marrone relatou detalhes de como lida com o comportamento do parceiro, com quem divide os palcos há 35 anos. Segundo ele, Bruno consume muita bebida alcoólica nas apresentações, exigindo do entrevistado muita paciência. “(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, contou Marrone.

Assuntos Relacionados 

Apesar de não ser conivente com a postura de Bruno, que foi flagrado com um criminoso em Dubai recentemente, Marrone admite que o companheiro de carreira musical não é uma má pessoa e que é normal haver um equilíbrio entre os integrantes de uma parceria dessa proporção, relembrando ainda um episódio em que Bruno misturou remédios e bebida, precisando contar com a ajuda e compreensão de Marrone.

“Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, começou Marrone, que ainda declarou:

“Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando…. eu cantei 24 Horas de Amor, ele demorando […] O homem chegou, mas eu vi que ele realmente estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta.”, encerrou.

Bruno faz comentário homofóbico em live “Cabaré 4”

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A live “Cabaré 4” uniu os maiores nomes da música sertaneja do país. A transmissão aconteceu no fim de maio e foi comandada por Leonardo e contou com as duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone e ainda, com Marília Mendonça. Como todos sabem, no entanto, o meio sertanejo é regado de comentários polêmicos e preconceituosos de alguns artistas e dessa vez não foi diferente.

Em conversa descontraída sobre gostos culinários entre uma música e outra do show que foi um sucesso nas redes, o assunto entre os sertanejos acabou tomando um rumo polêmico. Isso porque, Marília comentou que a cantora Maiara não gosta da parte traseira da cauda do frango e foi aí que Bruno interviu e usou o nome informal, afirmando: “O Marrone gosta tanto de sobrecu que chega a dar”.

Após o comentário, o parceiro Marrone respondeu brincando “O negócio é ser feliz”, enquanto que Leonardo opinou “Cruz credo”. Foi aí que Marília Mendonça riu e depois de uma longa trajetória no meio artístico, sendo considerada a Rainha do Sertanejo declarou: “Não fiquem preocupados que eu já estou acostumada com essas brincadeiras”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais