Marrone detona Bruno após humilhação em live e assume separação: “Me segurando”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cansado da bebedeira e humilhações de Bruno nas lives sertanejas, Marrone detona o companheiro e ameaça acabar com a dupla

Parceiros de palco há 35 anos, Bruno e Marrone vem passando estes últimos anos aos trancos e barrancos após Bruno humilhar Marrone durante uma live, que fez com que as constantes brigas e polêmicas da dupla virem à tona e dispararam os boatos de separação dos sertanejos. Apesar de ainda estarem juntos, Marrone deixou claro que já perdeu a paciência com Bruno em uma entrevista ao canal de Dudu Purcena no Youtube.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Conforme o Movimento Country adiantou com exclusividade há quase um ano, em uma publicação que relatava uma crise na dupla sertaneja, que foi desmentida pela assessoria da dupla, Marrone veio à público e confirmou a história com suas próprias palavras. O sertanejo abriu seu coração e admitiu que já perdeu a paciência com Bruno, tendo que se segurar para não colocar um ponto final na dupla sertaneja.

“Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar. Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disparou ele contra as bebedeiras de Bruno em apresentações.

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, disparou Marrone.

Assuntos Relacionados

Marrone detona bebedeira de Bruno: “Passa dos limites”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marrone relatou na mesma entrevista detalhes de como lida com o comportamento do parceiro. Segundo ele, Bruno consume muita bebida alcoólica nas apresentações, exigindo do entrevistado muita paciência.

Apesar de não ser conivente com a postura de Bruno, que foi flagrado com um criminoso em Dubai recentemente, Marrone admite que o companheiro de carreira musical não é uma má pessoa e que é normal haver um equilíbrio entre os integrantes de uma parceria dessa proporção, relembrando ainda um episódio em que Bruno misturou remédios e bebida, precisando contar com a ajuda e compreensão de Marrone.

“Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando…. eu cantei 24 Horas de Amor, ele demorando […] O homem chegou, mas eu vi que ele realmente estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta.”, encerrou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais