Notícias Sertanejas Marrone faz desabafo, diz que quase morreu de COVID-19 e revela drama

Marrone faz desabafo, diz que quase morreu de COVID-19 e revela drama

Marrone desabafa sobre Covid-19 e revela que quase morreu (Foto: YouTube)
Marrone desabafa sobre Covid-19 e revela que quase morreu (Foto: YouTube)

Após defender Bolsonaro e cloroquina, Bruno e Marrone desabafam sobre a recuperação após testarem positivo para a COVID-19: “passei muito mal”

A pandemia de COVID-19 não deixou barato nem mesmo para Bruno e Marrone. A dupla, que recentemente gerou revolta ao defender as atitudes de Bolsonaro, testou positivo para o vírus e revelou ter passado momentos difíceis, chegando a passar muito mal. Quem ficou pior foi Marrone, que chegou a pedir na justiça a redução valor da pensão de suas filhas, devido às dificuldades financeiras.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao programa Altas Horas, Bruno e Marrone contaram como foi o processo de recuperação após testaram positivo para a doença, após Marrone passar mal e precisar ser internado às pressas no Paraná e Bruno se apresentar em uma festa clandestina.

Bruno começou contando que só sentiu a falta do olfato e foi infectado nos Estados Unidos, ainda no começo da pandemia:  “Tive um pouco antes do Marrone, mas eu não tive nada. Eu estava no rancho, logo depois que eu voltei dos Estados Unidos. Acho que peguei foi lá, mas manifestou quando cheguei”.

Já Marrone, que tem recebido críticas dos fãs pelo posicionamento político, revelou que sofreu muito com a doença, chegando a passar muito mal e achar que não ia aguentar: “A minha cabeça ficou zonza. E também tive um pouco de febre, muita dor do corpo, demais, e dor de cabeça como já disse”, relatou o sertanejo, que também perdeu do olfato e relatou ter passado um momento muito difícil.

Dessa vez Marrone não fez campanha para a cloroquina, remédio que Bolsonaro insiste em dizer que ajuda na recuperação e o cantor exaltou em uma live sertaneja dizendo ser “muito bom”. Apesar disso, a dupla, que já pediu para acabarem com a meia entrada nos shows, mostraram apoio ao presidente e defenderam das críticas recentemente.

Leia também

Dupla Sertaneja defende Bolsonaro

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone voltaram a defender as ações de Bolsonaro em uma live sertaneja e geraram revolta em seus fãs, que não pouparam as críticas e detonaram a dupla nas redes sociais.

Bruno, que recentemente assediou uma apresentadora ao vivo, encheu a boca para chamar o presidente de honesto: “Eu detesto falar de política, eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, não que eu seja bolsonarista. Não. Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto. E o que o Brasil estava precisando era de pessoas honestas para limpar essa ‘disgramaiada’ que tava ai, tudo roubando a gente”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Marrone aproveitou a fala do companheiro para demonstrar seu apoio, dizendo que gostava de Bolsonaro. Logo em seguida Bruno terminou dizendo: “Não quero saber saber se você gosta do Lula, da pu** que pa***, não quero saber. Eu gosto do Brasil, gosto de pessoas honestas”. 

As falas da dupla sertaneja logo geraram revolta nas redes sociais e os comentários da live de Bruno e Marrone se encheram de críticas contra o posicionamento dos cantores, que não se importaram e seguiram normalmente com o show.

SEM COMENTÁRIOS